Topo

Assumir sexualidade foi 'difícil', mas 'muito bonito', diz Bruna Linzmeyer

Atriz namora Priscila Visman desde o final de 2016, após relacionamentos com Michel Melamed e Kity Féo - Júlia Rodrigues/Divulgação
Atriz namora Priscila Visman desde o final de 2016, após relacionamentos com Michel Melamed e Kity Féo Imagem: Júlia Rodrigues/Divulgação

De Universa

30/09/2019 14h08

Em entrevista ao Podcastão, podcast comandado por Lela Gomes e Juliana de Paiva, a atriz Bruna Linzmeyer falou sobre a decisão de tornar pública sua bissexualidade. Ela namora Priscila Visman desde o final de 2016, depois de ter tido relacionamentos com o ator Michel Melamed e com a cineasta Kity Féo.

A decisão foi "difícil", segundo Bruna, "mas também foi muito bonito". "É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso", afirmou.

Ao podcast, a atriz afirmou não ter tido a possibilidade "de amar uma mulher" na juventude. "Essa não era uma das escolhas possíveis", afirmou Bruna. "Quantos amores eu poderia ter tido aos 13, 15, 16 anos, e não pude ter", questionou.

Sobre as relações anteriores com homens, ela diz que guarda boas lembranças. "Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor", analisou.

Diversidade