Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Mulher oferece água a policiais para ver o que está acontecendo em sua rua

Mulher resolveu ajudar os policiais com água - mas aproveitou para entender o que acontecia no seu bairro - Reprodução/Twitter
Mulher resolveu ajudar os policiais com água - mas aproveitou para entender o que acontecia no seu bairro Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

27/09/2019 14h08

Você se considera fofoqueiro? Pois se a resposta for sim, saiba que precisa treinar mais um pouco para atingir o nível da mãe da Raíssa, uma das milhões de pessoas que usam o Twitter.

A rede social de Raíssa mudou de "patamar" depois que ela, ontem, publicou duas fotos no estilo "paparazzi" de sua mãe oferecendo água para policiais que estavam na calçada da rua onde mora.

"Qual o nível de fofoqueira de vocês? Minha mãe foi oferecer água para os policiais do outro lado da rua só para saber o que está acontecendo na rua", tuitou a jovem. Rapidamente, a publicação viralizou e, em menos de 24 horas, havia atingido numerosos 9 mil retuítes (quando a mensagem é republicada) e 61 mil curtidas.

"Lenda que tem álibi, está certíssima", disse um seguidor de Raíssa, que respondeu: "Né? E ainda fez amizade!".

Os internautas adoraram a ideia e agora estão exaltando a "sedenta" senhora, que quebrou o Twitter e foi comparada a uma jornalista investigativa.

Dá uma olhada nas reações do pessoal:

Stalkeadas