Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Meninos brincam em vídeo viral e web conclui: "Por isso mulher vive mais"

De Universa

17/09/2019 12h45

O que crianças precisam para ser feliz? Para uma dupla de garotos que viralizou no Twitter, muito pouco. Só uma lata de lixo e o maravilhoso sistema de abrir o recipiente com um pedal já rendem pelo menos 30 segundos de muita, muita alegria.

Acontece que os meninos resolveram se divertir simplesmente batendo a tampa da lata um no rosto do outro. E a internet associou a cena que poderia ter saído diretamente de um episódio de "Chaves" ao jeito de homens se divertirem, mesmo quando viram adultos. Houve quem entendesse que esse é o motivo de mulheres viverem mais — comentário, aliás, deixado pela pessoa que divulgou o vídeo.

Nos comentários do tweet, um deles que disse: "Homens de 20 anos são ainda piores". Você concorda?

Vídeo de meninos batendo cabeça em lixo viraliza

A publicação deste momento de descontração infantil viralizou no Twitter: até agora, foram mais de 40 mil likes e 13 mil compartilhamentos.

Além de muita gente dar boas risadas pela felicidade dos garotos, vários usuários fizeram questão de dizer que "é por isso que homem vive menos", ou "homem precisa de pouco para ser feliz".

"Menos tempo de vida por uma vida mais radical e feliz, vale a pena", escreveu um usuário.

"Pior é que quando crescem, o nível das idiotices só vão piorando", disse um usuário do Twitter. "Simplesmente AMO como as crianças se divertem com as coisas mais bobas", pontuou outra. "Esses com certeza vão ser lutadores de WWE", projetou mais um.

Stalkeadas