Topo

Fofuras


Essa menina falando ao telefone é a coisa mais fofa do dia; assista

A menina Daisy faz sucesso na internet com suas caras e bocas - Reprodução Instagram
A menina Daisy faz sucesso na internet com suas caras e bocas Imagem: Reprodução Instagram

Da Universa

01/06/2019 19h01

A pequena Daisy estava feliz porque iria ao parque. O que ela fez? Contou a novidade ao telefone. Se realmente estava falando com alguém no outro lado da linha, não se sabe. E também não importa: as caras e bocas que essa menina linda de Dublin faz num vídeo publicado no Youtube é a coisa mais graciosa que você verá no dia.

A imagem foi postada pelo pai da criança, identificado como Alan Healy, em novembro último, e já tem mais de 300 mil visualizações. Ela está disponível na página da menina, Crazy Daisy. "Essa é Daisy. Ela é um pouco maluca e anda muito ao telefone", diz a legenda do vídeo.

Sentada na cama, Daisy conta que estava com muita fome e sede. Depois fala que o pai estava tirando fotos. Ele também estaria muito bravo. "E eu dizia: 'não faça isso papai'", descreve a menina.

Ela fala ainda que está sozinha e comemora sua ida ao parque. "Sabe para onde eu vou? Eu estou indo para o parque". Por fim, a voz do que parece ser seu pai é escutada ao fundo, perguntando se ela está pronta para ir.

O Instagram da menina também é cheio de fofuras. Diariamente, sua família compartilha com os mais de 44 mil seguidores as peripécias da criança.

Uma matéria do "Independent" diz que Daisy tem 3 anos, e uma prima, identificada como Emma Grouse, conta que ela é "realmente muito tímida na frente dos outros, mas na frente da família ela é como uma pequena vovó - sempre acha que é mais velha do que é!".

When your phone goes missing... #daisyselfies #missingphone #funnyfaces

Uma publicação compartilhada por Crazy Daisy (@crazydaisydublin) em

Gettin my nails done 💅🏻 #pampered #nails #crazydaisy

Uma publicação compartilhada por Crazy Daisy (@crazydaisydublin) em

My little Mo Runner ! #northstrandboy #movember2018 #morun #crazydaisy

Uma publicação compartilhada por Crazy Daisy (@crazydaisydublin) em