Motorista de ônibus trança cabelo de menina que perdeu a mãe e viraliza
A motorista de ônibus escolar Tracy Dean virou notícia em Utah, nos EUA, por um ritual que é parte de sua rotina hoje: toda manhã, ela trança os cabelos de uma das alunas que leva à escola.
Isabella Pieri, de 11 anos, perdeu sua mãe há dois anos para uma doença rara, contou o pai dela, Philip Pieri, à emissora de tevê local "KSL". E o pai, que assumiu responsabilidade total pela menina, não sabia bem como cuidar de seus cabelos.
Veja também
- Pai surpreende filha durante pedido de casamento e imagem viraliza
- Mãe de três mostra sua rotina nada fácil e post viraliza nas redes sociais
- Ele perdeu a mulher no parto e conta como retomou sua vida após a tragédia
Logo após a morte da mulher, Philip cortou o cabelo de Isabella curtinho, para facilitar a rotina dos dois. No entanto, os fios acabaram crescendo e a estudante sentiu falta dos penteados. Por isso, ao ver Tracy ajeitando a trança de uma colega, que havia sido desfeita, ela decidiu pedir a ajuda da motorista para arrumar os seus fios também.
Hoje, Tracy trança o cabelo de Isabella quase toda manhã. "Sete anos atrás, eu descobri que estava com câncer de mama. E uma das coisas que passavam pela minha cabeça é: 'quem vai cuidar dos meus filhos?'. Não que meu marido não pudesse fazê-lo, mas estas são coisas que mães costumam fazer; cuidar do cabelo dos filhos", explicou Tracy à "KSL" sobre o motivo pelo qual ela se responsabilizou por arrumar o penteado da garota.
"Eu sinto como se ela fosse uma mãe para mim, ficou muito animada para ver o que ela vai fazer no dia seguinte", contou Isabella. Seus professores ainda dizem que os penteados ajudam a aumentar sua autoestima e autoconfiança.
Já Tracy diz que trata seus pequenos passageiros como seus próprios filhos e que traz felicidade a ela vê-los felizes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.