Neymar posta clique ousado só de toalha para famosa série de Mario Testino
Nesta segunda-feira de Carnaval, 12, o jogador Neymar empolgou seus seguidores ao compartilhar um clique ousado, vestindo apenas uma toalha de banho, em seu perfil no Instagram.
A imagem faz parte da famosa série "Towel", do renomado fotógrafo de moda peruano Mario Testino. Além do jogador, muitos outros brasileiros já posaram para o mesmo projeto. Grazi Massafera, Gisele Bündchen, Yasmin Brunet, Marlon Teixeira, Izabel Goulart, Laura Neiva e Cauã Reymond são alguns nomes.
De acordo com o post, Neymar foi a 150ª personalidade a posar para a sequência de fotos de toalha feitas por Testino, que desde 2014 movimentam as redes sociais.
Veja também
- Peitos de Marquezine e a patrulha dos padrões que não para
- #BruMar é fantasia de Carnaval!Look de folião divertiu a internet
- Bruna Marquezine homenageia Neymar em bloco no Rio de Janeiro
Coincidência ou não, em novembro de 201,7 Neymar foi modelo do fotógrafo para uma das capas da revista britânica “Man about Town”, que completava dez anos.
Testino, que sempre movimenta a internet com os retratos de famosos vestindo apenas toalhas brancas, costuma fazer as imagens nos bastidores de outros trabalhos ou quando despretensiosamente encontra amigos famosos.
Nos Estados Unidos, foi o cantor Justin Bieber quem quebrou a internet exibindo sua foto da série "Towels".
Testino: acusado de assédio
Cliques ousados de famosos à parte, vale lembrar que Mario Testino foi acusado de assédio sexual no começo de 2018 por 13 pessoas citadas em um artigo do jornal "The New York Times". Ao longo de quatro décadas de carreira, Testino foi fotógrafo de dezenas de campanhas publicitárias para grandes marcas e publicou seu trabalho em revistas renomadas, entre elas a "Vogue".
Vários modelos e ex-assistentes o acusam de ter feito investidas, inclusive tentado iniciar uma relação sexual, mas nenhum disse ter cedido. Consultado pela AFP na época, Mario Testino não respondeu sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.