Silvio Santos é a figura mais controversa da vez e a internet não perdoa
Silvio Santos sempre foi um personagem polêmico do folclore nacional. Amado e odiado em proporções quase iguais ao longo de décadas, o homem do Baú andou tomando atitudes especialmente surpreendentes nos últimos meses... e se tornou a figura mais controversa do Brasil atual. Se você é do time dos lovers ou haters, não importa muito. O fato é que, pelo andar da carruagem, a gente vai ouvir falar muito do Silvio em 2018. Pegue uma pipoquinha e tire suas conclusões:
Em junho, Silvio Santos tentou fazer o cupido entre Maísa Silva e Dudu Camargo ao vivo. A “brincadeira” foi tão pesada que a fatura pode sair bem salgada:
Em agosto, houve aquela reunião entre o apresentador e Zé Celso Martinez, mediada pelo prefeito de São Paulo, João Doria. Muita gente pensou que era um delírio coletivo, mas temos provas materiais de que aconteceu mesmo:
Em dezembro, Silvio e toda a família Abravanel divulgaram fotos usando pijamas para comemorar os 87 anos de vida do dono do SBT. Meio estranho, mas é o Silvio, né…
Em janeiro, Maísa mostrou que estava tudo bem entre ela e o patrão, apesar do climão de junho.
Aí a gente pensa: “bom, o Silvio sossegou um pouco”. Aí o Silvio: “bom, vou criar um perfil próprio no Twitter”. OK.
E começou com o pé esquerdo: Silvio exigiu que este tweet gordofóbico aparecesse na tela do Fofocalizando, constrangendo os apresentadores da atração.
Foi então que uma usuária do Twitter teve uma premonição...
… Que se concretizou no dia 28 de janeiro. Para os internautas, aparentemente, o encontro com Michel Temer para defender a reforma da Previdência foi a gota d’água:
Fiquem (ainda mais) de olho neste homem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.