Topo

Juliana Jabour traz sua malharia para "mulher gata" incorporada por Fernanda Lima

Juliana Jabour desfila no Fashion Rio seu estilo que faz sucesso entre as paulistas - Publius Vergilius/UOL
Juliana Jabour desfila no Fashion Rio seu estilo que faz sucesso entre as paulistas
Imagem: Publius Vergilius/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

11/06/2006 19h09

Um quilômetro de mangueiras de luzes amarelas e brancas (cenário assinado por Muti Randolph) davam voltas na boca de cena da passarela como se fossem colares em prata e ouro, e seguiam emaranhadas até o pit. Entre essas "jóias gigantes", a estilista Juliana Jabour desfilou sua coleção de estréia no Fashion Rio, reafirmando seu estilo que vem fazendo sucesso entre as meninas paulistas: vestidos e blusas em malha molenga, com muitas pernas à mostra, numa sensualidade explícita mas nada vulgar.



No Rio de Janeiro, a mulher bonita, vistosa e "gata" de Jabour foi representada por Fernanda Lima. A atriz desfilou um vestido verde bandeira blusê curtíssimo. Curtos também eram os outros modelos da coleção, como o também verde de manga morcego, o mini balonê roxo, o vestidinho listrado em azul, amarelo e branco, o microshorts verde acompanhado do casaco de zíper com estampa de pastilhinas coloridas em fundo off-white.



Quando as pernas não estavam à mostra, ficavam muito bem delineadas por leggings, que acompanhavam blusas mais soltas. Tudo em malha. Na parte final do desfile, vestidos em tecido plano, brancos, pareciam um pouco deslocados do resto da coleção.