PUBLICIDADE

Topo

Universa

Donna Karan apresenta sua coleção mais "casual" na Semana da Moda de NY

Coleção mantém a sofisticação, mas está mais relaxada - Reuters
Coleção mantém a sofisticação, mas está mais relaxada
Imagem: Reuters

09/09/2007 20h17

Nova York, 9 set (EFE).- Donna Karan apresentou hoje sua coleção mais "casual" na Semana da Moda de Nova York, que viveu um dia de ressaca após a festa que Ralph Lauren organizou no Central Park para festejar seus quarenta anos no mundo das passarelas.

Em seu estúdio no sul de Manhattan, a estilista nova-iorquina antecipou hoje sua coleção DKNY para a próxima primavera, que oferece um aspecto mais relaxado, embora sofisticado.

As roupas incluem desde peças brancas justas e agasalhos fechados até os pés, até vestidos que combinam tons como o azul marinho, o laranja e o metálico.

O dia de hoje foi repleto de desfiles de grifes americanas, e marcado pela ressaca da grande festa organizada por Ralph Lauren para apresentar sua última coleção, uma das mais coloridas de sua carreira, e criada em homenagem a seu 40º aniversário no mundo da moda.

Ao som da canção "The best is yet to come" (O melhor ainda está por vir), de Frank Sinatra, o estilista americano apareceu na noite de sábado, no Central Park, onde foi ovacionado pelo público formado por celebridades como Sarah Jessica Parker, Martha Stewart, Diane Sawyer e Barbara Walters, entre outras.

Também compareceram famosos estilistas que já trabalharam com ele, como Donna Karan, Carolina Herrera, Diane von Furstenberg e Vera Wang, em uma noite de gala onde a grande surpresa foi o cenário: o Conservatory Garden, um jardim dentro do Central Park que nunca havia sido usado para uma festa privada.

Este fim de semana também trouxe ao mundo a inovadora coleção da italiana Diesel, que propõe para a próxima temporada toda uma gama de combinações futuristas de branco com a paleta completa de tons fosforescentes e prateados.

Estavam presentes no desfile da grife italiana a atriz Demi Moore, com seu jovem marido, Ashton Kutcher; a ex-modelo da Playboy Carmen Electra e a cantora britânica Natasha Bedingfield, entre outros.

Outras caras conhecidas vistas durante o fim de semana na Semana da Moda de Nova York foram a cantora e atriz Jessica Simpson, a tenista Maria Sharapova e o designer de jóias brasileiro Antonio Bernardo.

Universa