Topo

App


Mensagem de Ano-Novo: veja os melhores apps para criar e personalizar a sua

Aplicativos servem para criar e personalizar mensagem de Ano-Novo - iStock
Aplicativos servem para criar e personalizar mensagem de Ano-Novo Imagem: iStock

Vinícius de Oliveira

Colaboração para Tilt

29/12/2020 04h00Atualizada em 17/05/2022 17h11

É Ano-Novo e a gente já sabe: você precisa mandar mensagens para inúmeras pessoas especiais, seja por WhatsApp, Facebook, Instagram ou o que for. Para economizar seu tempo, existem boas opções de aplicativos para criar e personalizar suas felicitações de Réveillon.

Tilt analisou os melhores apps do ramo e traz agora os detalhes de cada ferramenta. Tem opções que criam cartões personalizados, outros com aqueles textos edificantes que seus tios adoram, imagens coloridas e tudo aquilo que o momento pede.

Mensagens de Natal e Ano Novo (Android)

app - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Um dos mais completos para mandar mensagens de Ano-Novo, o app tem centenas de cartões de fim de ano prontos para serem compartilhados. Também é possível compartilhar vídeos animados ou criar seu próprio cartão. Apesar de ser focado mais em mensagens de Natal, o aplicativo não deixa a desejar no Réveillon também. Fique de olho nas seções "Agradecimentos" e "Ano Novo" para escolher o seu cartão.

Mensagens de Natal e Ano Novo para Status (Android)

ano - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quer algo mais simples para este Ano-Novo? O aplicativo permite compartilhar mensagens de texto diretamente no WhatsApp e outros aplicativos de conversa com apenas dois cliques. Mais fácil, impossível.

Feliz Ano Novo Imagens GIF SMS (iOS)

app - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Apesar de prometer GIFs no título, não espere imagens animadas. Trata-se de um aplicativo simples com mensagens de Ano-Novo em inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, hindi e português. O aplicativo também tem sua versão natalina.

Há várias opções de texto, mas na hora de compartilhar, tome cuidado. O aplicativo envia junto uma mensagem e um link para baixar o app. Você não quer que seus amigos saibam que você enviou uma mensagem pronta, não é?

O app também permite compartilhar imagens diretamente no WhatsApp, mas peca na quantidade de opções. Além de poucas, a maioria das imagens está em inglês e não há nenhuma em português.

2020 Feliz Ano Novo Mensagens (iOS)

app - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A maioria das funcionalidades do app é liberada apenas na versão Deluxe (R$ 4,90) ou Full (R$ 10,90). Nelas, você pode criar cartões personalizados e interativos. Na versão gratuita, é permitido compartilhar as mensagens de "Feliz Ano-Novo" em texto diretamente no WhatsApp, Facebook, Instagram e outros apps.

Cartões de Natal (iOS)

app - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Este não é atualizado desde 2017, mas ainda funciona e entrega o que promete. Apesar do nome, há cartões de Ano Novo também. Todos simples, com mensagens personalizáveis. São poucas opções de fundo, mas você pode compensar na criatividade dos textos.