PUBLICIDADE
Topo

Traição? Internautas se divertem com gafe da Xiaomi no Twitter

Internautas flagraram erro e não perdoaram - Reprodução
Internautas flagraram erro e não perdoaram Imagem: Reprodução

Rodrigo Trindade

De Tilt, em São Paulo

05/01/2020 16h19

Quando uma marca vai brincar na internet para promover engajamento com seus fãs, nem sempre dá certo. É o que a chinesa Xiaomi sentiu na última sexta-feira (3), ao publicar, no começo da noite, a resposta de um quebra-cabeça compartilhado horas antes.

A empresa utilizou o Twitter para interagir com seus quase 50 mil seguidores, postando uma foto embaralhada com pedaços de um celular. Ao lado da hora e dia do post, a página indicava a plataforma usada para publicação: Twitter Web App.

O post seguinte veio com uma diferença sutil, mas que não escapou do olhar dos seguidores mais atentos. Em vez da versão do Twitter para navegador, a utilizada pela página da Xiaomi Brasil foi a de um aplicativo para celular de outra marca: o iPhone.

Se você abrir o perfil brasileiro da empresa chinesa na rede social, o post não está mais disponível. Mas os detetives da internet não deixariam essa passar.

Atentos à gafe inofensiva, internautas se divertiram com o caso nas respostas da publicação que ficou no ar.

O tuíte de resposta trazia a foto de um Redmi Note 8 branco desembaralhada. O modelo chegou às lojas brasileiras em novembro de 2019, custando a partir de R$ 1.799.

Como principal atrativo, o celular trouxe um sistema quádruplo de lentes na traseira, um recurso que nem o smartphone mais avançado da Apple tem.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS