Topo

Quer iPhone com boa bateria? Para a Apple, o iPhone XR é a melhor opção

iPhone XR - Divulgação
iPhone XR Imagem: Divulgação

Luiza Ferraz

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2019 12h28

Uma das maiores reclamações de usuários do iPhone é a pouca duração de sua bateria. Enquanto muitas inovações são feitas no modelo, os ajustes na durabilidade da autonomia dos aparelhos ainda não agradaram muito o público.

Um clipe feito pela Apple em parceria com a T-Mobile, uma operadora de telefonia móvel, porém, indica que o iPhone XR é a melhor escolha para quem preza pela duração da carga do aparelho.

Com o slogan "Você vai perder a sua energia antes mesmo dele", o vídeo mostra diversas pessoas que caíram no sono com seu iPhone XR ligado - seja assistindo filme, eventos esportivos ou apenas navegando na internet.

Na descrição, a empresa confirma as especulações, dizendo que o modelo conta com a vida de bateria mais longa do que em qualquer outro celular da marca. Ainda assim, a bateria do aparelho é de 2.942 mAh, bem inferior aos outros top de linha de outras marcas.

Seus preços variam entre R$ 5.199 a R$ 5.999 pelo site da multinacional, dependendo da escolha de diferentes cores, capacidade de memória, entre outros.