PUBLICIDADE
Topo

Origami é pouco: web se agita para Rodrigo Hilbert tentar a vacina da covid

Denise Tremura

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

18/09/2020 15h38

O ator, modelo, apresentador e homem multifuncional, Rodrigo Hilbert, surpreendeu a internet ao apresentar um origami feito por ele mesmo:

Os internautas, impressionados com mais essa habilidade do "multiman", se uniram para pedir ao Rodrigo a tão esperada vacina para covid-19, que causou uma pandemia sem precedentes e atrapalhou os planos de todo mundo.

Surgiram até candidatos à cobaia:

Pessoal sugeriu fazer uma petição:

Alguns homens começaram a reclamar que ele está elevando demais o padrão e que as mulheres vão ficar muito exigentes. Assim vai ser difícil acompanhar...

Uma mina deu uma sugestão para sogrinha do sonho de todas nós:

E surgiram algumas teorias de como ele teria chegado até o origami. Afinal, para ter papel tem que plantar a árvore, cortar, tratar a madeira, fazer e tingir o papel.

Lembrando que o origami, técnica de dobradura de origem japonesa que transforma papel em arte, requer um tanto de habilidade e treino para ficar bom, como quase tudo na vida.

Partindo do princípio de que, se o Rodrigo Hilbert é capaz de fazer origami, então ele pode executar as tarefas mais complexas. Pessoal deixou até algumas sugestões de trabalhos onde ele seria muito útil:

Ícones do "faça você mesmo" que se chama, né?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.