PUBLICIDADE

Topo

GTA


GTA 6: rumor sugere que jogo foi rebootado em 2020 e só sairá em 2025

GTA 5: seu sucessor ainda deve demorar para aparecer - Divulgação/Rockstar Games
GTA 5: seu sucessor ainda deve demorar para aparecer Imagem: Divulgação/Rockstar Games

De START

Em São Paulo

03/11/2021 10h38

GTA 6, uma das continuações mais aguardadas de todos os tempos, ainda não saiu porque sua produção teria sido reiniciada do zero em 2020, após uma série de mudanças drásticas. Pelo menos é o que afirma o mais recente vídeo do canal francês Rockstar Mag, especializado na publicadora do jogo.

Segundo os criadores de conteúdo, os bastidores estariam ainda mais atribulados do que os de Red Dead Redemption e GTA IV, games notórios por seus atrasos e controvérsias.

Mudanças na história e nos personagens foram realizadas constantemente desde 2019, a ponto de impedir o prazo inicial de anunciar o jogo oficialmente ainda no ano passado. Isso teria levado o vice-presidente criativo da Rockstar Games, Dan Houser, a se afastar temporariamente da empresa e, depois, se desligar completamente. A Rockstar teria então aproveitado esse momento para "rebootar" GTA 6 do zero.

Para evitar novas acusações de más condições de trabalho (como as horas extras intensas que teriam acontecido em RDR e GTA IV), a produtora agora estaria trabalhando com a previsão de lançamento só em 2025. Será? Nenhum desses rumores foi confirmado por qualquer fonte oficial da Rockstar.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol