PUBLICIDADE

Topo

Metal Revolution: conheça o jogo mobile de luta que chega hoje no Brasil

Metal Revolution - Divulgação/Gtarcade
Metal Revolution Imagem: Divulgação/Gtarcade

De START

Em São Paulo

26/10/2021 04h00

Nesta terça (26) estreia no Brasil (e no restante da América do Sul) a versão mobile do jogo de luta Metal Revolution, para Android e iOS. A versão completa para PC, consoles ou em dispositivos móveis (para outras regiões do mundo) só deve rolar no primeiro semestre do ano que vem.

A novidade da NExT Sutdios e da Gtarcade é um jogo de luta sidescroll tradicional, ao estilo Mortal Kombat e Street Fighter, mas com um ambiente cyberpunk. Por enquanto, são 14 heróis jogáveis, desde humanos especializados em artes marciais até robôs e ciborgues impiedosos.

Hoje também marca o início da Temporada 1, prevista para durar dois meses. Ao longo desse período, jogadores serão classificados em 7 "patentes", cada uma com cinco níveis e recompensas específicas:

  • Categoria Bronze 5-1: Moedas
  • Categoria Prata 5-1: Diamantes
  • Categoria Ouro 5: Guerreiro Real
  • Categoria Platina 5: Punk de Rua
  • Categoria Diamante 5: Punk Rebelde
  • Categoria Mestre 5: Homem-Peixe
  • Lenda: Dragão Carmesim
Metal Revolution - Divulgação/Gtarcade - Divulgação/Gtarcade
Imagem: Divulgação/Gtarcade

Além disso, há alguns eventos para celebrar o lançamento. Por exemplo: quem acessar o jogo por 8 dias consecutivos ganhará 5.500 Gemas, 10 Chaves de Dimensão Épicas, 10 Chaves de Dimensão Lendárias e uma pequena quantidade de Moedas.

Atualmente, o game já tem 5 milhões de jogadores pré-registrdos - destes, 4 milhões estão na América do Sul. No início de 2022, acontecerá na América Latina o primeiro evento do cenário esportivo oficial, o Metal Revolution Star Series. Os torneios irão se estender para o resto do mundo até meados do ano.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol