Topo

Genshin Impact

Tudo sobre o PRG de ação para celular e consoles


Genshin Impact decora estação nos Alpes, lança evento e sorteia iPhone

Decoração de Genshin Impact na estância de esqui Val Throens, nos Alpes - Divulgação/miHoYo
Decoração de Genshin Impact na estância de esqui Val Throens, nos Alpes Imagem: Divulgação/miHoYo

De START, em São Paulo

29/12/2021 11h23

Para celebrar o primeiro aniversário da Espinha do Dragão, um de seus mapas mais tradicionais, Genshin Impact criou novidades no mundo real e virtual. A publicadora miHoYo decorou uma estância nos Alpes com personagens do jogo, irá sortear iPhone e iPads para o público, e também lançou um novo evento no jogo repleto de recompensas.

A Espinha do Dragão foi inspirada nos Alpes. Então, a empresa decidiu levar o jogo para a estância Val Throens, a mais alta da tradicional cadeia montanhosa na Europa. Referências ao game aparecem nos teleféricos, nos túneis de transporte e até nas pistas de esqui.

Decoração de Genshin Impact na estância de esqui Val Throens, nos Alpes - Divulgação/miHoYo - Divulgação/miHoYo
Decoração de Genshin Impact na estância de esqui Val Throens, nos Alpes
Imagem: Divulgação/miHoYo

No evento Uma Jornada Entre a Neve e as Estrelas, você poderá criar um cartão-souvenir que irá iluminar um novo Ponto de Teleporte colocado nos Alpes. Quando 300 mil jogadores completarem o ritual, será liberado o primeiro kit de recompensas, que inclui três Goulashes.

Quando 600 mil participarem, o novo kit liberado incluirá 20 mil moras. E quando 1 milhão entrar na brincadeira, o último kit terá 30 Primogems. Além disso, o Teleporte nos Alpes será oficialmente iluminado e receberá um show especial em meados de janeiro, transmitida via YouTube e Twitch..

Serão disponibilizados apenas 1 milhão de cada um dos kits, então você precisa solicitar o seu para não ficar sem.

O sorteio dos iPhones está rolando nas redes sociais de Genshin Impact. Você precisa participar do evento acima e compartilhá-lo. Serão selecionados aleatoriamente 41 vencedores. O primeiro colocado receberá um iPhone 13. Outros dez ganharão um iPad. E 30 receberão um kit de produtos de fãs do jogo, que inclui almofada, personagem e broche.

Confira as regras no tweet oficial:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol