Topo

FIFA Mobile ganha update com 60 FPS, novos ângulos e locução em português

FIFA Mobile ganha atualização enorme com várias melhorias - Divulgação/EA
FIFA Mobile ganha atualização enorme com várias melhorias Imagem: Divulgação/EA

De START, em São Paulo

18/01/2022 15h06

Foi lançada nesta terça (18) uma grande atualização para EA Sports FIFA Mobile, a versão para celular da franquia de futebol.

O jogo agora usa um novo motor gráfico, exibindo mais fidelidade visual. Para aparelhos mais recentes será possível até mesmo jogar em 60 quadros por segundo (FPS).

O jogador também poderá alternar entre quatro ângulos de câmera, em tempo real, durante a partida. E há novas câmeras também para momentos decisivos como chutes a gol, cobranças de falta, escanteios e pênaltis.

O update traz ainda novos estádios para serem desbloqueado e novas opções de clima e tempo, com partidas rolando durante o dia, ao entardecer ou à noite.

No áudio, entram comentários de narradores reais do mundo todo, em 11 idiomas: inglês, espanhol, espanhol da América Latina, português do Brasil, russo, italiano, alemão, holandês, árabe, mandarim e japonês. As torcidas também terão novos gritos de guerra e até o diálogo entre boleiros no campo foi melhorado.

FIFA Mobile - Divulgação/EA - Divulgação/EA
FIFA Mobile
Imagem: Divulgação/EA

Na jogabilidade, FIFA Mobile oferece agora mais opções no gerenciamento do time em tempo real, como posições em campo, estratégia para lances de bola parada e substituições. Estas últimas se tornarão ainda mais importante, já que entram em cena também movimentos de resistência e habilidade para o atleta, o que pode demandar mais trocas na partida.

A nova versão do jogo, produzida em parceria pela EA China e EA Vancouver, já está disponível em lojas de app como Google Play e App Store.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol