Topo

Dragon Ball Z: Kakarot ganha trailer inédito narrado por Vegeta; veja

Vegeta revela Goku ser o "número 1" em novo trailer. - Reprodução/YouTube
Vegeta revela Goku ser o "número 1" em novo trailer. Imagem: Reprodução/YouTube

Do START, em São Paulo.

17/01/2020 16h58

É hora de levantar as mãos e mandar energia para esse trailer incrível! Dragon Ball Z: Kakarot, o mais novo jogo das aventuras de Son Goku e seus amigos ganhou um trailer de lançamento inédito.

Para saciar a comunidade fã da icônica série de Akira Toryiama, "Dragon Ball", o vídeo apresenta algumas das principais batalhas que o protagonista enfrentará ao longo da gameplay, homenageando lutas históricas.

A narração do vídeo é feita por Vegeta, que assume Kakaroto (o próprio Goku) ser o "número 1" enquanto conta sua relação com seu maior rival.

Confira o vídeo na íntegra:

Um dos destaques do trailer é a icônica cena de Goku preparando sua grandiosa Genki Dama em uma luta contra Majin Boo, na reta final do jogo. Com a ajuda dos terráqueos, o protagonista consegue reunir energia suficiente para derrotar seu rival. A trilha sonora conta com a versão japonesa do segundo encerramento de Dragon Ball Z (Nós éramos anjos).

Outros personagens famosos da franquia também aparecem no trailer, como Cell, Freeza, Gohan, Trunks e outros. Dragon Ball Z: Kakarot chega ao PC e Xbox nesta sexta (17).

Acompanhe o START para conferir nosso review de Dragon Ball Z: Kakarot em breve.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol