Topo

Byleth, de Fire Emblem, é o novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate

Byleth em imagem do vídeo de anúncio de sua entrada no Super Smash Bros. - Reprodução/Nintendo
Byleth em imagem do vídeo de anúncio de sua entrada no Super Smash Bros. Imagem: Reprodução/Nintendo

De Start, em São Paulo

16/01/2020 11h03

Resumo da notícia

  • Byleth, de Fire Emblem, será o novo personagem de Super Smash Bros.
  • Anúncio foi feito hoje, pelo criador da saga, Masahiro Sakurai
  • Inclusão do personagem deve ocorrer através de atualização, que deve chegar nas próximas horas

Preparem suas espadas! Byleth, de Fire Emblem: Three Houses, é o mais mais novo personagem da DLC de "Super Smash Bros. Ultimate".

O personagem foi confirmado por Masahiro Sakurai, o próprio criador de Super Smash Bros. O anúncio foi feito hoje (16) durante a Nintendo Direct, e o personagem chega ao jogo no dia 28 de janeiro em sua versão masculina e feminina.

Byleth é o quinto e último lutador do primeiro pacote de lutadores do game, que já trouxe Joker (de Persona), Hero (de Dragon Quest), Banjo & Kazooie e Terry Bogard (de Fatal Fury e King of Fighters).

Durante o combate, Byleth apresenta três armas diferentes: a Sword of the Creator; o machado Aymr e o arco-e-flecha Failnaught. A expansão ainda contará com uma nova arena: Garreg Mach Monastery.

Durante o evento, foi lançado um vídeo apresentando o personagem com trechos de combate dentro do jogo:

Sakurai ainda avisou que o personagem não ficará disponível imediatamente, mas a inclusão deve acontecer ainda hoje. Segundo ele, boa parte dos funcionários da Nintendo não sabiam da novidade até o anúncio, de forma que haverá um atraso na atualização.

E TEM MAIS!

Durante a Smash Direct, novos visuais do personagem Mii Fighter dentro de Super Smash Bros. foram reveladas. O lutador terá skins de Altair (Assassin's Creed), o chapéu de Rabbids, Megaman X (Gunner), MegaMan.EXE (Megaman BattleNetwork) e a skin fofa de CupHead (Gunner). As skins, que já estão disponíveis, são pagas. Confira:

O jogo já tem disponível as skins Sans (Gunner), de Undertale, da Equipe Rocket (Brawler), de Pokémon, Goemon (Swordfighter), de Mystical Ninja, Proto Man (Gunner), de Mega Man, e Zero (Swordfighter), de Mega Man X. As skins, que já estão disponíveis, são pagas. Confira:

A reação da Comunidade

O anúncio quebrou a grande expectativa da comunidade, que esperava pela aparição dos personagens Dante (Devil May Cry), Master Chief (Halo) e outros. Isso tudo porque não é novidade que mais um personagem de Fire Emblem entre para o Super Smash Bros. Ultimate. O jogo já possui os personagens Marth, Lucina, Roy, Chrom, Ike, Robin e Corrin.

Veja os principais memes dos usuários no Twitter:

O QUÊ?! BYLETH? OUTRO PERSONAGEM DE FIRE EMBLEM?!

*A música mais triste do Link Park*

MMM: Mad Man Moviment ou MFC: Movimento Friamente Calculado

Nintendo: "Todos os personagens da DLC são de franquias que nunca estiveram em Super Smash"
Eu:

Super Decepção Bros. Ultimate

Faltaram anunciar a atualização do nome do jogo, diz aí!

E a timeline tá como?

A série Super Smash Bros foi criada em 1999, trazendo o crossover de personagens de várias franquias diferentes da Nintendo e, em edições subsequentes, de outras desenvolvedoras. Eles se enfrentam em embates épicos.

Fire Emblem, criada em 1990, é uma das franquias mais populares da Nintendo. Byleth é o protagonista de Three Houses, game da saga lançado em julho de 2019. Ele é apresentado como um ex-mercenário e atual tutor do Garreg Mach Monastery.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol