Topo

Free Fire: LOUD inaugura mansão com piscina e até adega

Nova mansão fica em Carapicuíba, na Grande São Paulo - Reprodução
Nova mansão fica em Carapicuíba, na Grande São Paulo Imagem: Reprodução

Do START, em São Paulo

10/01/2020 14h23

Uma nova fase acaba de começar na LOUD, uma das maiores organizações de Free Fire do Brasil. Às vésperas de disputar a Copa América 2020, a equipe inaugurou sua mais nova mansão em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O local conta com espaço de criação de conteúdo para os pro-players e influenciadores, e funcionará também como "gaming office" da equipe.

A mansão tem aproximadamente 2 mil metros quadrados, com cinco andares e elevador, 15 banheiros, nove quartos, banheira de hidromassagem, academia, piscinas, jacuzzi, camarim, salão de jogos e até uma passagem secreta que leva para uma adega subterrânea. Além das áreas de lazer, a mansão possui um gaming office integrado com equipamentos para treinamentos.

Segundo Bruno "PlayHard", criador da organização, "o espaço antigo ficou apertado, gerando a necessidade de um lugar maior", conta. A nova casa irá atuar diretamente no desenvolvimento da organização em 2020, "graças a sua área de treinamentos para os pro-players e diversos ambientes para produção de conteúdo e lazer dos influenciadores", ressalta PlayHard.

Confira a reação dos pro players e influencers no Instagram:

Um novo passo e uma nova foto da tropa fazendo o lendário "L da LOUD":

Nem mesmo a mascote, Skar, deixou de contar o que achou do novo espaço:

O Free Fire é a modalidade principal da LOUD. Na Season 3 da Pro League, que aconteceu em novembro de 2019, a equipe ficou na segunda colocação e representou o Brasil no Mundial, quando o Corinthians conquistou o título.

Além disso, o perfil da LOUD fechou o último ano no topo do YouTube Rewinds Global, sendo o canal que mais cresceu entre as contas criadas em 2019, além de lançar a música "Sou da LOUD" com clipe. Veja:

Agora, a equipe embarcou para a Cidade do México para disputar a Copa América, que será realizada neste sábado (11).

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol