PUBLICIDADE

Topo

Remake de Resident Evil 3 é oficialmente revelado e chega em abril de 2020

De START, em São Paulo

10/12/2019 11h24

Durante o evento "State of Play", da Sony, realizado na manhã de hoje, foi oficialmente revelado o remake de "Resident Evil 3" para PS4. O game também terá versões para Xbox One e PC (assista ao trailer com legendas em português acima).

Resident Evil 3 Remake chega às plataformas no dia 3 de abril de 2020.

A Sony explicou que o "Project Resistence", diferentemente do que foi imaginado no início, será um modo online dentro do próprio jogo - e não um game separado. Agora ele é chamado de "Resident Evil Resistence".

Quem adquirir "Resident Evil 3" na pré-venda digital vai receber, segundo a Capcom - criadora do game -, um pacote de roupas clássicas exclusivas. Nele, o design original de Jill Valentine e o cabelo original de Carlos Oliveira estão inclusos.

Logo no início do evento, foi possível ouvir o barulho do menu do jogo - fato que deixou internautas enlouquecidos.

Outra novidade do evento foi a notícia de que "Untitled Goose Game" está confirmado para o PS4. O lançamento ficou para o dia 17 de dezembro - o game "do ganso" também está disponível para PC e Nintendo Switch.

Dreams, por sua vez, sai só no ano que vem, em 14 de fevereiro - dois meses antes do previsto.

A apresentação, no entanto, não incluiu informações novas sobre o PlayStation 5, anunciado há dois meses pela Sony para ser lançado no fim do ano que vem.

Start