Topo

FIFA 20 terá Libertadores a partir de março do ano que vem

Do START, em São Paulo

20/11/2019 13h23

A EA (Electronic Arts) anunciou hoje que vai disponibilizar o torneio da Libertadores no FIFA 20, a partir de março do ano que vem, em uma atualização gratuita para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Os jogadores poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador (entre eles, River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians e Colo-Colo) e mais no FIFA Ultimate Team, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio Conmebol Libertadores, anunciou a empresa.

"Essa aliança com a EA, uma das maiores empresas de videogame, é um grande passo à frente na divulgação mundial e na imagem do futebol sul-americano. Graças a este acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus heróis", disse o diretor comercial da Conmebol, Juan Emilio Roa.

Além disso, a eLibertadores, um novo torneio que continuará a expandir a EA SPORTS FIFA 20 Global Series, oferece aos jogadores da América do Sul uma maneira totalmente nova de se conectar à Libertadores por meio da competição.

"Nosso objetivo é oferecer a competição de esportes mais inclusiva do mundo e estamos ansiosos para receber jogadores da América do Sul e aspirantes a super estrelas para se juntarem às dezenas de milhões que já competem no FIFA", disse Brent Koning, da FIFA.

A Grande Final do torneio eLibertadores será disputada por oito dos principais concorrentes do PlayStation 4 e Xbox One nos dias 7 e 8 de março de 2020 na briga por pontos da FIFA Global Series, além de um prêmio total de US$ 100.000.

A EA deve divulgar em dezembro mais detalhes sobre o torneio e como se inscrever.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol