Perdeu, Steam: no PC, "The Division 2" será vendido na loja da Epic
Parece que a recém-anunciada loja virtual da Epic Games, criadora do motor gráfico Unreal Engine e do game "Fortnite", já está "roubando" títulos da rival Steam da Valve.
A Ubisoft e a Epic Games anunciaram que irão lançar a versão PC de "Tom Clancy's The Division 2" diretamente na loja online da Epic e da própria Ubisoft, deixando de lado a rede digital Steam.
O motivo pela troca são os vantajosos 88% recebidos da receita de vendas, ao contrário dos cerca de 70% ganhos na plataforma da Valve.
"Somos fãs e parceiros da Ubisoft há muito tempo e estamos muito animados por trazer uma variedade de jogos incríveis da Ubisoft para a loja Epic Games", disse Tim Sweeney, fundador e presidente da Epic. "Nosso objetivo é criar uma loja o mais inclusiva possível para desenvolvedores, oferecendo acesso direto aos clientes e uma divisão de receita de 88%, permitindo que criadores reinvistam ainda mais na criação de jogos incríveis".
Os jogadores já podem inclusive comprar antecipadamente as edições Padrão, Ouro e Suprema do game para PC no site da Epic Games, o que garante acesso ao Beta Fechado do jogo.
A parceria vai além de "The Division 2" e títulos adicionais serão selecionados ao longo do ano para serem vendidos na loja da Epic Games.
O desenvolvimento de "The Division 2" para PC é liderado pela Massive e segue o gênero de RPG de tiro online com mundo aberto. O jogo é ambientado sete meses após um vírus mortal ser solto na cidade de Nova York, com o mundo está à beira de um colapso e sua população atravessando a maior crise da história.
O jogo será lançado em 15 de março para Xbox One, PlayStation 4 e no PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.