Topo

Animes e Mangás


"One-Punch" chega à Netflix; "Attack on Titan" fica completo no Crunchyroll

Reprodução/Madhouse
Imagem: Reprodução/Madhouse

Do UOL, em São Paulo

01/07/2017 18h00

Dois dos animes mais consagrados nos últimos anos no Japão finalmente ganharam versões em português em serviços de streaming populares no Brasil.

Na Netflix entrou o aguardado "One-Punch Man", desenho animado que mistura humor e ação e mostra a história de Saitama, um homem normal que treinou tanto que consegue derrotar qualquer ameaça com apenas um soco.

"One-Punch Man" já chegou a estar disponível por aqui pelo serviço gratuito Daisuki, mas esta é a primeira vez que ele apresenta dublagem em português do Brasil.

Já no serviço Crunchyroll, especializado em animes, entrou a primeira temporada de "Attack on Titan". A primeira temporada surpreendeu muitas pessoas em 2013 com uma história cheia de ação, violência e momentos tensos, mas a continuação demorou quatro anos para chegar, tendo estreado somente em abril deste ano.

A segunda temporada já estava disponível no Crunchyroll, mas faltavam os 26 capítulos da primeira parte. Agora, os fãs tem à disposição todos os 37 episódios com legendas em português.

Você conhece o OUTRO anime do autor de "One-Punch Man"?

Start

Animes e Mangás