Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

Sexy Hot lança 1º filme com atriz trans de sua história

Capoeira, Yasmin de Castro (1ª trans a filmar para o Sexy Hot), e Mário - Canal Sexy Hot
Capoeira, Yasmin de Castro (1ª trans a filmar para o Sexy Hot), e Mário Imagem: Canal Sexy Hot

Colunista do UOL

28/01/2023 00h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O canal e plataforma Sexy Hot (Grupos Globo / Playboy) lançam hoje o primeiro filme com uma atriz trans. Yasmin de Castro foi a convidada para a estreia.

Inédito

É a primeira vez que a produtora e canal, que pertencem aos grupos Globo e Playboy e já tem 26 anos, fazem uma incursão própria no universo LGBT.

Segundo o Sexy Hot, pesquisa feita no ano passado identificou que os homens telespectadores têm procurado filmes "transgêneros"; e que as telespectadoras também têm feito buscas nessa categoria, além de "dupla penetração" e "ménage".

"Transa Inesquecível", que estreia hoje às 23h, no canal pago e no site, conta a história da relação entre Zelda (Yasmin) e o namorado, Rômulo (o ator Mário).

Experimentos: Ela foi largada por Mário, que queria curtir uma fase de solteirice. Arrependido, ele tenta voltar para os braços de Zelda.

Ela até aceita, mas com várias condições: entre elas, quer ter novas experiências.

Diversidade: Segundo o Sexy Hot, o objetivo de sua mais nova produção é "garantir mais ritmo de inclusão de gêneros e conteúdos onde todos possam se enxergar. Um novo alinhamento da marca.

Filme: "Transa Inesquecível"

Onde: Canal e site Sexy Hot

Horário: 23h

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram, site Ooops e YouTube.