PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

Assista: RedeTV procura 4 humoristas desempregados

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

22/09/2021 09h00

Se você é humorista, faz stand-up e não se importa de trabalhar em uma emissora com donos bolsonaristas (um deles, militante), essa pode ser a oportunidade que você procurava.

A RedeTV está atrás de quatro humoristas para substituir o quarteto fundador do programa dominical "Encrenca".

Como esta coluna publicou anteontem, os quatro —Tatola Godas, Dennys, Ricardinho e Ângelo— pediram demissão após sete anos.

O último programa que eles farão na emissora será no próximo domingo.

Por meio de sua assessoria, a RedeTV confirmou que a saída foi "de comum acordo" e que pretende manter a atração dominical no ar.

O nome "Encrenca" pertence à RedeTV, que ficou escaldada em relação a marcas depois que perdeu o "Pânico" anos atrás. A marca "Pânico" pertencia (pertence) ao dono da Jovem Pan, Tutinha.

A ideia da RedeTV é manter o "Encrenca" no mesmo dia e horário.

O atual diretor do programa, Ricardo Barros, ainda não decidiu se sai ou fica na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

De qualquer forma, há quatro vagas de emprego abertas na TV aberta brasileira, e é sobre isso que o colunista Ricardo Feltrin comenta esta semana no canal do UOL no YouTube.

Assista ao programa no YouTube.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops