PUBLICIDADE
Topo

"Ainda não fui demitido", brinca Otaviano ao retomar "Vídeo Show"

Otaviano Costa reassume a bancada do "Vídeo Show" nesta quarta - Divulgação/Globo
Otaviano Costa reassume a bancada do "Vídeo Show" nesta quarta Imagem: Divulgação/Globo
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

17/11/2016 12h22Atualizada em 17/11/2016 12h22

O apresentador Otaviano Costa reassume o “Vídeo Show” nesta quinta, mas não deixou de fazer troça após ser substituído ontem pelo casal Luciano Huck e Angélica.

“Eu tô de volta no “Vídeo Show” pra bagunçar com vocês. Ainda não fui demitido, por mais que o RH esteja me ligando desde a tarde”, brincou o apresentador e ator no Twitter.

Ontem, com o casal global, o “Vídeo Show” foi convocado em uma manobra do diretor Boninho para derrotar o quadro “Hora da Venenosa”, da Record. E deu certo. Ganhou, ainda que nas casas decimais.

As duas atrações se enfrentaram por cerca de 45 minutos: o índice consolidado divulgado hoje mostra que o "Vídeo Show" venceu o quadro de fofocas da Record por 9,53 x 9,46 pontos (cada ponto vale por 69 mil domicílios na Grande SP). Desde o início do ano o quadro da Record, com Fabíola Reipert, vence a Globo.

No ibope medido em tempo real ontem, "A Hora da Venenosa" ficara na frente --igualmente nas casas decimais: 9,3 a 9,1. Porém o que vale é o ibope consolidado.

Otaviano recebeu palavras de apoio dos fãs no Twitter. “Obrigado pelas mensagens de amor e (de) seguro-desemprego”, agradeceu.

twitter - @feltrinoficial

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL