Conteúdo publicado há 29 dias

Mãe antecipa falsa gravidez de Mel Maia e estraga surpresa de 1º de abril

A família de Mel Maia publicou foto, na tarde de hoje, com as mãos na barriga da atriz e influenciadora, o que fez levantar rumores sobre a sua suposta gravidez.

O que aconteceu

A imagem foi publicada pela própria mãe da artista, Débora Maia, e repercutiu entre internautas nas redes sociais, levando a alguns questionamentos.

Atualmente, Mel Maia namora o surfista português João Maria Pereira. Os dois assumiram o relacionamento em janeiro.

Após a repercussão do post, a atriz de 19 anos publicou stories explicando a situação e dizendo que a mãe estragou a brincadeira do dia 1º de abril: "Gente, olha a minha cara de 'gestatitva'. Era para postar amanhã, de zoeira, mas a minha mãe só estragou a brincadeira e postou hoje. Te amo, DIU [Dispositivo Intrauterino]".

Ontem, a atriz publicou um desabafo em seu perfil, reclamou das redes sociais e anunciou que iria expor menos a sua vida pessoal.

A internet é um lugar tóxico. Tem o lado bom e saudável, que é um lugar muito pequeno, mas também tem o lado tóxico, que é a maior parte. Eu acho que quando a gente expõe muito a vida pessoal pode gerar problemas e a minha é tão sagrada que fica melhor guardada e eu deveria ter aprendido isso há muito tempo. Mel Maia, em seu perfil no Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes