Conteúdo publicado há 30 dias

Ex-estrela de reality é preso acusado de assédio a menor de idade

Connor Smith, ex-participante do reality show "Are You the One?", da MTV, em 2015, foi preso nos Estados Unidos por supostamente tentar se relacionar com uma garota menor de idade.

O que aconteceu

Smith era procurado pela polícia de Illinois desde fevereiro do ano passado, sob a acusação de ter assediado uma menina de 15 anos. Havia um mandado de prisão contra ele.

Ele foi preso pelo FBI em Clearwater, na Flórida, na tarde de ontem, segundo informação divulgada pela rede de TV americana CBS. Após a detenção, ele foi levado para a prisão do condado de Pinellas e aguarda extradição para Illinois.

De acordo com o site de notícias TMZ, Smith interagiu com um detetive disfarçado durante algumas semanas, por meio da internet, e acreditava que o policial era uma menor de idade.

Ele teria enviado fotos e vídeos explícitos de si e planejava encontrar com a menina. Mas, quando os policiais entraram para prendê-lo, Smith fugiu em sua caminhonete.

Dois anos antes, o ex-participante do reality show já tinha sido preso devido à acusação semelhante: ele teria supostamente estuprado uma garota de 16 anos em Indiana.

A acusação foi retirada quando a suposta vítima parou de cooperar com a polícia em 2022.

Deixe seu comentário

Só para assinantes