Parcial UOL BBB 24: público dá segunda chance após 'indireta' da produção

Será que o drama de Lucas está deixando o público sensibilizado? Ou a torcida de Davi está agindo para eliminar Yasmin? Bom, de acordo com a enquete do UOL, a conclusão é que a sister deve mesmo ser a eliminada da semana.

O que diz a enquete

A nova parcial, atualizada às 18h15, apontou que Yasmin realmente alcançou um patamar de rejeição na votação, com 76,97% dos votos.

A porcentagem pode ter influência da rivalidade da sister com Davi, tido como um dos favoritos da edição. Na última semana, Yasmin brigou feio com o brother por ele ter chamado ela de 'inútil'.

Já Lucas Henrique tem 17,52% dos votos. O brother já desconfia da crise no seu casamento aqui fora após ter se aproximado de Pitel. Talvez por isso, o público tenha dado uma segunda chance para ele se redimir ou ver o parquinho pegar fogo de vez.

Hoje pela manhã, a produção acordou a casa tocando o hit 'Infiel', de Marília Mendonça. A trilha sonora despertou desconfianças, inclusive de Fernanda que caiu na risada.

Nessa história toda, Isabelle é a participante com menor probabilidade de ser eliminada. A Cunhã tem apenas 5,5% dos votos na enquete.

A votação desta semana permanece sendo para eliminar um participante. O resultado será revelado nesta terça-feira (12), logo após a novela "Renascer", a partir das 22h25.

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 12º Paredão?

1.223.018 votos

Resultado final

  • 1

    Yasmin Brunet

    Yasmin Brunet

    86,82%

  • 2

    Lucas Henrique

    Lucas Henrique

    9,77%

  • 3

    Isabelle

    Isabelle

    3,41%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Deixe seu comentário

Só para assinantes