Topo

A Fazenda: Após internação, Jenny é separada de elenco antes de reencontro

A Fazenda 2023: Jenny disse ter ido para hotel diferente dos outros ex-peões - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2023: Jenny disse ter ido para hotel diferente dos outros ex-peões Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/12/2023 17h24

Hoje, os eliminados de A Fazenda 2023 (RecordTV) foram hospedados em um hotel para a gravação do especial de "lavação de roupa suja". Jenny Miranda, no entanto, anunciou em seu Instagram que foi direcionada para uma acomodação diferente do restante do elenco.

Jenny: "Cheguei em São Paulo. Estou indo para o meu hotel, só que não estou indo para o hotel onde está o elenco. Estou indo para um hotel mais reservado. Foi até bom, porque senão ia começar a lavação de roupa suja hoje. Encontrar com Black, Kally... dá até tique. Não dá, gente. Vou ficar em um hotel separado. Esperem que tenho muito para 'hablar' amanhã.".

Na semana passada, Jenny publicou uma série de stories aos prantos. A ex-peoa precisou ser socorrida e foi hospitalizada.

O que aconteceu?

Na noite de terça-feira (5), Jenny gravou uma série de vídeos chorando. Um dia antes, ela anunciou que estava separada do marido, Fábio Gontijo. "Chega, já foi muita humilhação que passei até agora. Por filho, ex-marido, haters, estou cansada. Estou muito cansada. Meu filho está em boas mãos, eu nem sei mais. Acabou tudo para mim. [...] Acabou carreira, acabou marido", disse.

Não sou tão ruim assim, não sou o que estão pintando. Perdi minha filha, não tem mais sentido estar aqui. Acabaram todos os sentidos da vida, não tenho mais vontade de fazer nada, parece que as portas estão se fechando, não tenho mais esperança", apontou.

Por volta das 22h20, Fábio Gontijo publicou um comunicado em suas redes sociais: "Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está sendo levada para o hospital. Vou comunicando conforme tivermos mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam".

Procure ajuda

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.