Conteúdo publicado há 4 meses

Zilu diz que briga entre Graciele e nora atacou doença: 'Remédios fortes'

Zilu Godoi revelou que a polêmica entre Graciele Lacerda, seu filho Igor Camargo e a nora, Amabylle Eiroa, fez com que sua imunidade caísse e ela fosse atacada pelo vírus da herpes zoster.

O que aconteceu

Nos stories de seu perfil no Instagram, a famosa desabafou sobre a confusão em sua família e disse que isso afetou sua imunidade, o que a tornou suscetível ao vírus. "Minha herpes zoster atacou, minha imunidade caiu bastante com toda essa confusão na família. Eu fico de cá sem poder fazer nada, sem poder estar perto dos meus filhos e isso me ataca. Fico muito triste mesmo."

Godoi, que mora nos Estados Unidos, também contou que, devido a briga familiar, desistiu de vir passar as festividades de fim de ano no Brasil. Segundo contou, o clima na sua família está um "caos" e, agora, "cada um para um lugar" diferente. "Ia para o Brasil passar o Natal e o Ano Novo, já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família, dessas coisas que vocês estão vendo aí, que vocês sabem", declarou.

De acordo como Zilu, sua filha do meio, Camila, foi para a praia. Igor, por sua vez, vai ficar ao lado da família da esposa, enquanto Wanessa deve ficar com os filhos e o namorado, Dado Dolabella. "Acabou a família dissipando toda, cada um para um lado. Estou muito triste, mas fazer o quê, né? Vou ficar por aqui, vou esperar passar esse vendaval, aí vou estar no Brasil com a minha mãe, com os meus filhos, com a família. Espero que logo, logo isso tudo acabe, que tudo fique em paz, que a família fique em paz e que essa Priscila Dantas (fake supostamente criada por Graciele) seja descoberta."

Zilu Godoi afirmou que está tomando remédios fortíssimos para tratar a doença. "Queria estar no Brasil agora para passar o Natal e o Ano Novo com meus filhos, mas, com todos esses problemas, resolvi não ir. Com isso, a imunidade caiu e fiquei mal, tomando remédios muito fortes. Isso acaba com a minha saúde. Orem por mim, estou precisando muito de oração".

Como começou a treta

O caso teve início em 20 de outubro, após Amabylle fazer uma postagem dizendo que uma pessoa de seu convívio diário criou um perfil falso para difamá-la. Além dela, o perfil também postava comentários sobre Zilu e Wanessa — em uma das publicações, o fake acusava Wanessa de trair o ex-marido com Dado Dolabella.

Amabylle afirmou que Graciele tentou distorcer o caso: "Tentei resolver internamente. Entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos."

No dia 29, Amabylle postou um documento que supostamente comprovaria que Graciele é dona do fake. Segundo a imagem postada pela arquiteta, o perfil é administrado por um email com o nome de Graciele.

Continua após a publicidade

Em 2 de novembro, após o jornalista Leo Dias dizer ter provas de que Graciele é a responsável pelo perfil fake, ela reafirmou inocência. "Se eu tivesse feito, admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso não vai pra frente."

Ela assumiu que criou o perfil, mas disse não ter controle sobre o que era postado. "Ele era usado como uma forma de estratégia: para elogiar e defender os meus trabalhos. [...] Eu não tinha controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer."

Deixe seu comentário

Só para assinantes