Conteúdo publicado há 8 meses

Repórter é preso em flagrante após ser acusado de abuso por menor em SP

O repórter Gregory G. Márcio, 52, foi preso em flagrante no último domingo (10), acusado de assediar sexualmente um menor de idade na Beauty Fair, em São Paulo.

Gregory teria abordado e importunado sexualmente um adolescente de 16 anos no banheiro do evento, uma feira de beleza na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo.

Ele segue preso preventivamente. "Os envolvidos foram conduzidos até a 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte, onde foram ouvidos e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça. Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual envolvendo menor de idade", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Gregory havia sido contratado como mestre de cerimônias e apresentou uma série de ações no palco "Beauty Pro", informou o evento. Ele se descreve em seu perfil como "apresentador, animador, comunicador, repórter de shows, festas, eventos e TV".

Veja a nota da Beauty Fair na íntegra abaixo:

A Beauty Fair, ao longo de seus 19 anos de existência, construiu sua reputação baseada na credibilidade, confiança e respeito pelos valores fundamentais que compartilhamos com nossos colaboradores, parceiros, terceiros e o público que nos acompanha há tanto tempo. Em relação ao fato ocorrido nas dependências da feira no domingo, 10/9, repudiamos veementemente o acontecido.

Queremos enfatizar que este é um acontecimento isolado que está além de nosso controle. A Beauty Fair, enquanto organização, nunca compactuou e jamais compactuará com qualquer forma de violência, assédio ou desrespeito.

Assim que tomamos conhecimento deste incidente, nossa equipe de segurança e direção agiu de forma imediata e incisiva. Imediatamente acionamos as autoridades competentes para conduzir o caso. A segurança e o bem-estar de todos os presentes são prioridades inegociáveis para nós.

Além disso, estamos prestando assistência contínua e total apoio à vítima e seus familiares. Continuaremos trabalhando ativamente para garantir um ambiente seguro e respeitoso para todos os envolvidos em nossos eventos.

Continua após a publicidade

Reforçamos nosso compromisso com nossos valores fundamentais e com todos aqueles que nos apoiam ao longo dos anos.

Na noite de terça-feira (12), Gregory se manifestou nas redes sociais e negou o que foi noticiado. "Estou bem, estou em casa, graças a Deus e quero agradecer. [...] Quero até pedir perdão e desculpa a vocês por essas matérias que estão falando [de mim], que não é verdade. A verdade prevalece. Quem me conhece, sabe o que eu estou dizendo."

O repórter esteve no ar recentemente como assistente de palco do Mega Audiência, programa independente exibido pela RedeTV!

Splash não conseguiu localizar a defesa de Gregory. O espaço está aberto, caso ele deseje se manifestar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes