OpiniãoTelevisão

Mara Maravilha foi excluída da Globo por uma razão: ser chata, diz Perline

Mara Maravilha, 55, segue tentando polemizar nas redes sociais sua ausência do Criança Esperança (Globo). Ela acusou a Globo de 'tentar apagar da história' uma 'mestiça com sangue indígena' ao não convidá-la para dividir o palco do especial com Xuxa, Eliana e Angélica.

O colunista Gabriel Perline, do portal iG, considerou infeliz a atitude da ex-cantora gospel. "O que é mais preocupante é que ela está levando essa discussão para outro lugar que não tem nada a ver com a história. Uma coisa é quando se percebe que de fato há um preconceito contra pessoas nordestinas, contra povos originários, o que fato não há."

Ele diz acreditar que é a própria postura de Mara - e não sua etnia - que a desabilitou de estar onde queria estar. "O que acontece com a Mara é simplesmente preconceito contra gente chata - e isso, desculpa, não é crime. Tudo bem deixar gente chata fora de qualquer celebração - e, Mara, você ficou fora porque é insuportável!"

Perline também aconselhou a ex-Fofocalizando a rever a forma como está agindo. "Mara Maravilha, com o passar dos anos, foi adotando uma figura meio desprezível. É um processo de vitimização que não cabe a ela. Ir por esse caminho não, meu amor. Você está cavando uma cova de que vai ser difícil te tirar de dentro viva."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes