Topo

Maisa faz primeiro post após incêndio: 'Precisei de um tempinho'

Maisa estava num apartamento que pegou fogo no Recife no último sábado - Reprodução
Maisa estava num apartamento que pegou fogo no Recife no último sábado Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

04/08/2023 14h05

Maisa se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais desde que o apartamento onde estava pegou fogo no Recife no último sábado (29).

"Precisei de um tempinho, porém bem e ao lado da minha família e amigos. Hoje estou aqui abrindo um álbum que é parte do meu coração. Grata a Deus pela oportunidade de valorizar pessoas, momentos e de ter a consciência de que sou muito pequena perto desse universo poderoso e misterioso", escreveu a atriz no Instagram.

"Agradeço também por Ele me proteger, me dar propósito e guiar cada passo meu e dos que amo. A vida é nosso bem mais precioso. No fim do dia, é isso que importa", completou.

Maisa já havia compartilhado stories dos amigos e de seu empresário sobre o caso, mas ainda não tinha falado sobre sua experiência.

O que aconteceu

Segundo os bombeiros, o incêndio começou com um curto-circuito no ar condicionado. O apartamento fica no 26º andar e teve quatro cômodos atingidos pelas chamas.

Além de Maisa, sete pessoas estavam no local, e duas precisaram ser retiradas pelos bombeiros. Segundo a Globo, Maisa e três amigas conseguiram sair por conta própria. O filho do proprietário do imóvel é uma pessoa com deficiência e foi carregado para fora do imóvel por uma babá. Os outros dois buscaram abrigo num cômodo longe das chamas.

A atriz foi vista chorando do lado de fora do prédio por uma equipe da Globo. No vídeo, ela aparece com lágrimas nos olhos conversando com os amigos e sorri ao brincar com um cachorro.