Topo

Maisa surge em foto com amigos após susto com incêndio: 'Vivos e juntos'

Maisa Silva aparece ao lado de amigos após incêndio em apartamento no Recife - Divulgação
Maisa Silva aparece ao lado de amigos após incêndio em apartamento no Recife Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

29/07/2023 23h39

Maisa Silva, 21, surgiu nas redes sociais, na noite de sábado (29), após o susto em virtude do incêndio no quarto em que estava hospedada no Recife, em Pernambuco.

Em foto postada pela amiga Julia, a atriz apareceu ao lado de outros três amigos fazendo caras e bocas e mostrando que estão bem.

"Vivos e juntos", escreveu Julia, no clique registrado nos stories do Instagram, dando a entender que todos estavam no momento do incêndio no Recife.

O que aconteceu?

Maisa estava em um apartamento no 26º andar, que teve quatro cômodos atingidos pelas chamas, de acordo com publicação do Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco.

Maisa Silva aparece ao lado de amigos após incêndio em apartamento no Recife - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maisa Silva aparece ao lado de amigos após incêndio em apartamento no Recife
Imagem: Reprodução/Instagram

10 viaturas, 2 pessoas e um cão foram resgatados. Segundo os bombeiros, o incêndio precisou de grande mobilização para que as chamas fossem debeladas. No entanto, as equipes conseguiram solucionar a situação e fazer os resgates necessários.

A atriz foi vista chorando em frente ao prédio por uma equipe da emissora Globo. Maisa e três amigas conseguiram sair por conta própria e dois jovens foram retirados do local em segurança com auxílio dos bombeiros.

No Instagram, o empresário de Maisa, Guilherme Oliveira, afirmou: "Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas". A mensagem também foi repostada nas redes sociais da artista.

Maisa foi vista em lágrimas após incêndio em apartamento - Reprodução / TV Globo e Redes Sociais - Reprodução / TV Globo e Redes Sociais
Maisa foi vista em lágrimas após incêndio em apartamento
Imagem: Reprodução / TV Globo e Redes Sociais

Em entrevista à Globo, o major Serafim, do Corpo de Bombeiros, descreveu o resgate dos dois jovens que ficaram no apartamento: "Tentaram se proteger no último cômodo, no quarto mais afastado das chamas. E isso aí ajudou. Eles foram entregues à equipe do Samu conscientes, acordados".

O síndico do edifício, em também entrevista à Globo, disse que o incêndio aconteceu após um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos.