Topo

Ex de Simaria diz ter medo de vir ao Brasil e ser preso: 'Ela é influente'

Vicente Escrig e Simaria foram casados por 14 anos - Reprodução/Instagram
Vicente Escrig e Simaria foram casados por 14 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/07/2023 23h01

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, disse temer vir ao Brasil e ser preso por "influência" da cantora.

O espanhol abordou o assunto em entrevista ao Link Podcast. Vicente foi questionado pelo apresentador Felipeh Campos se aceitaria vir ao Brasil e participar de A Fazenda, e falou que sim, mas ressaltou que isso dependeria de sua "condição judiciária".

Escrig destacou que "não teria problema nenhum" em ir para o reality, embora "nunca" tenha buscado a fama ou participar "desse tipo de programa". Entretanto, ressaltou "que seria bom como plataforma para mostrar esse lado que está me afetando".

Nesse momento, ao ser confrontado por Campos se há alguma chance de a Simaria "tentar prendê-lo", ele respondeu que "depois de todas as conversas de bastidores que estou tendo" acredita que existe a possibilidade de que seus "direitos" não sejam "respeitados".

"Ninguém me dá certeza de que eu volte ao Brasil e meus direitos sejam respeitados, já que meus direitos mais básicos como pai não estão sendo respeitados. Então imagina o que pode acontecer quando estou enfrentando uma pessoa mais influente e com mais capacidade financeira do que a minha", declarou.

Vicente Escrig e Simaria foram casados por 14 anos, e anunciaram a separação em outubro de 2021. Juntos, eles são pais de Giovann, d10, e Pawel, 7. Um inquérito envolvendo a disputa da guarda das crianças corre em segredo de Justiça no Brasil.

Recentemente, Escrig revelou trechos do livro "Até que a Mentira nos Separe", que escreveu baseado na relação com a cantora. Ele nega que o livro seja uma vingança contra a ex — seria apenas uma forma dele revelar o lado dele da história aos filhos.