Topo

Filho de Ronnie Wood, guitarrista dos Stones, culpa pai pelo uso de drogas

Jamie Wood reclamou do pai, Ronnie Wood, dos Rolling Stones - Divulgação
Jamie Wood reclamou do pai, Ronnie Wood, dos Rolling Stones Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

23/07/2023 13h44

O filho de Ronnie Wood, o guitarrista dos Rolling Stones, falou sobre a relação com o pai e disse que, ter sido criado por um membro da banda, quase o matou.

Em entrevista ao jornal The Sunday Times, Jamie Wood, 48, falou da experiência de crescer com uma pessoa famosa e qual foi o impacto disso em sua educação.

Jamie não é o filho biológico de Ronnie, mas cresceu com o músico, com sua mãe Jo Wood e com três irmãos: Leah, Tyrone e Jesse.

O homem de 48 fala que o músico não era uma boa pessoa. "Meu pai não era leal, ele estava fora do ar, era um bêbado."

Ele não é filho biológico de Ronnie, mas o considerava como uma figura paterna. Seu pai biológico é o empresário Peter Greene.

Jamie vive hoje uma rotina tranquila, no interior da Inglaterra. No entanto, quando jovem, chegou a passar por 17 escolas diferentes.

Ser criado por um membro do Rolling Stone, segundo ele, o levou a usar drogas. Jamie conta ao jornal que, aos dez anos, roubava cigarros de maconha de Keith Richrards, também guitarrista dos Stones.

"Ser criado por um Rolling Stone quase me matou", ele disse ao Daily Mail em 2010.

Jamie teve a sua primeira overdose aos 21 anos. Aos 42, teve um ataque cardíaco e parou de usar drogas.

Meus pais sabiam das drogas, mas sabiam que eu ia tomar minhas próprias decisões. Ele [Ronnie] disse: 'Faça o que você tem que fazer e divirta-se fazendo o que faz, mas não deixe que as drogas controlem sua vida. Você controla as drogas'.
Jamie Wood, ao Daily Mail