Topo

Mick Jagger testa positivo para covid-19 e cancela show de última hora

Mick Jagger - Kevin Winter/Getty Images
Mick Jagger Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/06/2022 15h09Atualizada em 13/06/2022 16h28

A turnê da banda Rolling Stones teve que ser pausada após o vocalista Mick Jagger testar positivo para covid-19. O diagnóstico forçou o grupo a adiar de última hora o show que faria esta noite em Amsterdã.

Num comunicado oficial publicado nesta segunda-feira, Mick Jagger pediu perdão pelo anúncio de última hora. "Sinto muitíssimo por termos que adiar o show de Amsterdã hoje tão de última hora. Infelizmente, eu acabei de testar positivo para covid. Nosso objetivo é remarcar este show o mais rápido possível e voltar assim que puder. Muito obrigado a todos pela paciência e compreensão", disse o vocalista.

Já o grupo fez um comunicado separado. "Os Rolling Stones sentem muito pelo adiamento, mas a segurança de nossa plateia, colegas músicos e da equipe da turnê deve ser prioridade. O show será remarcado em outra data. Os ingressos para o show de hoje serão honrados na próxima data", disse o comunicado da banda.

Não há mais detalhes sobre os próximos shows dos Stones, que aconteceriam na próxima sexta na Suíça e na próxima terça-feira em Milão.