Topo

Simaria descarta novos romances e declara estar 'fechada para balanço'

De Splash, em São Paulo

12/07/2023 22h05

Simaria fez análise da vida pessoal e comentou sobre possibilidade de "novos romances". A cantora se separou em agosto de 2021 após 14 anos de relacionamento com o espanhol Vicente Escrig.

"O coração está super tranquilo, focado somente em meus filhos (Giovanna, 10, e Pawel, 7). Estou fechada para balanço. Criando, compondo e escrevendo, como eu sempre fiz", disse em papo com Splash hoje no Best New Artist Showcase, evento da Mastercard com a Bulova.

A artista deu "spoiler" de novas composições. "Não tem como eu não falar de amor. Mas também falar de coisas importantes na vida, como olhar para frente, seguir adiante. Saber que a vida é bela, cada degrau é mais um na jornada. Às vezes é importante perder-se e partir-se para fazer essa escalada".

Simaria voltou aos palcos em junho deste ano. A primeira apresentação da cantora após o fim da dupla com Simone ocorreu no São João da Vila, evento comandado pelo influencer Carlinhos Maia em Penedo (AL). A artista participou de uma homenagem a Luiz Gonzaga, conhecido como "Rei do Baião".

"Fiquei tão feliz de saber que o público estava contente em me ver. Subiram meu nome em uma hashtag no Twitter, lá no alto. Aquele foi um momento 'uau' para mim".

Simaria comentou sobre sucesso da irmã com a música "Erro Gostoso". "Os compositores que escreviam para a dupla continuam com ela. Não tem como dar errado. Eles são incríveis, escrevem letras fod*s. [...] Isso, para mim, também é uma vitória minha. Simone é minha irmã. Faz parte do meu sangue".

Ela disse estar "postando pouco" nas redes sociais. "E não sou de ficar gravando vida inteira, cada passo. Os momentos incríveis que passo com meus filhos são nossos".