Topo

Juliana Paes confessa sexo em público, 'pau amigo' e fetiche: 'Sou safada'

Juliana Paes já fez algumas confissões picantes e íntimas em entrevistas - Reprodução/Instagram @julianapaes
Juliana Paes já fez algumas confissões picantes e íntimas em entrevistas Imagem: Reprodução/Instagram @julianapaes

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/05/2023 04h00

Considerada uma das mulheres mais bonitas e sexies do Brasil, Juliana Paes, 44, não é um furacão apenas nas telinhas, mas fora delas também.

Estrela de diversas novelas de sucesso, a atriz é figurinha carimbada na imprensa seja por suas personagens, pelos momentos em família ou mesmo pelas declarações picantes que vira e mexe costuma fazer.

Atualmente casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Paes já confessou que transou em lugares públicos, que já teve um "pau amigo", que ficou com homem de pênis pequeno e até mesmo que já broxaram com ela no sexo.

"Sempre fui safada"

juliana paes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliana Paes
Imagem: Reprodução/Instagram

Fazer o tipo "santinha" não é com Juliana Paes. Isso nas palavras da própria atriz que afirmou ser uma pessoa "safada". As declarações foram dadas em entrevista à Marie Claire em 2012.

Na ocasião, ela disse não ter problema em falar sobre sexo porque é "algo natural do ser humano". "Muitas pessoas morrem de vergonha de falar sobre esses assuntos abertamente, para mim é supernormal", afirmou.

A artista contou que "sempre" foi "uma safada" e que aproveitou sua fase anônima para transar em locais públicos, a exemplo do estacionamento de um shopping.

"Eu fiz sexo num estacionamento de shopping. Foi com um antigo namorado, foi antes de me tornar atriz. Esse tipo de loucura eu não tenho mais coragem de fazer", declarou.

Já no casamento com Carlos Eduardo, Juliana revelou que realizou seu fetiche de fazer sexo na praia. "Sempre tinha muita vontade de transar em uma praia deserta. Durante uma viagem que eu e o Carlos fizemos, acabei realizando esse desejo."

Pau amigo e outras aventuras

Quando esteve no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow, Juliana Paes foi sincera ao admitir que já teve um "pau amigo", ou seja, aquele contato para transar sem compromisso.

Na ocasião, a atriz também contou que desistiu de ficar com um menino ao ver que ele tinha a canela fina. Na época, ela pediu para uma amiga ir buscá-la e deixou o rapaz sozinho no bar. Ainda, Paes relatou que já "riu por dentro" ao ir transar com um cara e ver que o pênis dele era pequeno no momento da ereção, e revelou que um homem já broxou com ela na hora H: "Tem o nervosismo, já aconteceu".

Traição

Sem papas na língua, Juliana Paes admitiu que já foi infiel. À revista RG, a atriz contou que traiu um ex-namorado, mas destacou não se orgulhar disso, embora na época estivesse "infeliz" com a relação.

"Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha", afirmou. "Traí porque estava infeliz e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim", completou.

Nudez

Juliana Paes já posou pelada para uma revista masculina e já fez cenas de nudez ao longo dos anos de carreira na TV. Conforme a própria artista, ela não tem problema com isso porque "nunca" teve "pudor" em relação ao seu corpo. A declaração foi para O Globo.

No começo da carreira, sim, eu tive um pouco de medo [de ficar nua em cena] porque poderiam querer me explorar. Tive que me colocar: há cenas em que a nudez faz sentido, em outras não faz. Então, aprendi a estabelecer os meus limites e a dizer não."

Sobre a capa da Playboy que estampou em 2004, a atriz diz que o ensaio aconteceu em um "momento propício" de sua carreira e que teve o apoio dos pais para fazer as fotos pelada.

"Fiz pela grana mesmo, comprei um apartamento para mim e outro para a minha mãe. Mas não acho que aquela tenha sido a minha fase mais bonita", disse.

Sexo no banheiro e uso de vibrador

Em entrevista à apresentadora Sabrina Sato, Juliana Paes relatou que usa vibradores quando quer curtir sozinha, sem necessariamente está acompanhada pelo marido.

"A gente quer ter nossos momentos em todos os sentidos, até sexualmente falando, é muito bom", afirmou.

Na ocasião, Paes também expôs que já fez sexo no banheiro com Carlos Eduardo para inovar na relação. "Coloquei até uma luzinha azul no banheiro. Amor, são 15 anos de casada, a gente tem que ó, saber como manter a chama."

Já levou personagens para a cama com o marido?

juliana paes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista
Imagem: Reprodução/Instagram

Juliana Paes foi questionada sobre o assunto ao bombar em todo o país com a personagem Bibi Perigosa na novela A Força do Querer (2017).

À época, ela contou à Quem que Bibi mexeu com o imaginário masculino e até mesmo Carlos Eduardo fez comentário de cunho sexual. "Ele não costuma falar nada, mas outro dia comentou 'assim você mata o papai'", disse ela sobre a reação do marido com sua caracterização para viver Bibi.

Questionada se chegou a se vestir de Bibi Perigosa para ele, a famosa negou. "Nunca, nunca! Sou cara de pau, mas nem tanto".

Situação inusitada em gravação

Ao programa Que História é Essa, Porchat?, no GNT, Juliana Paes lembrou uma situação constrangedora durante a gravação de uma novela após as partes íntimas de um colega encostar em suas coxas.

"Eu fiz uma cena com um colega que, tadinho, colaram o pinto e o saco dele todo com fita crepe. Só que a cena era dentro da banheira. Qual a chance do negócio não descolar?", iniciou. "Aí a gente tá lá no negócio da banheira e daqui a pouco eu sinto um tapa, né? Quando descola você sente aquele tapinha na coxa", completou.