Topo

Kelly Key expõe transa em banheiro de ônibus e ensina sexo anal: 'Fogosa'

Kelly Key exibiu as curvas em foto no Instagram - Reprodução/Instagram
Kelly Key exibiu as curvas em foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

04/06/2022 04h00

Há muito tempo que Kelly Key, uma das vozes mais marcantes do pop nacional nos anos 2000, deixou de brincar de adoleta. Atualmente, a cantora de 39 anos, uma das personalidades mais populares da internet quando o assunto é sexo, não deixa em nada a desejar quando aborda esse tema, pois é contra os tabus e os pudores acerca do erotismo.

Casada desde 2004 com o empresário angolano Mico Freitas, a voz de "Baba" já fez algumas confissões bastante picantes, como o fato de transar em banheiro do ônibus, no avião, além de ensinar a influenciadora Gracyanne Barbosa e o cantor Belo a fazer sexo anal. Em suas próprias palavras, a artista é uma pessoa "fogosa" e não tem constrangimento quanto o tópico é sexo.

Mas a liberdade de Kelly Key com o assunto não se resume apenas a sua vida íntima com o marido. A artista já afirmou que fala abertamente sobre o tema com seus filhos, afinal considera a educação sexual também uma das responsabilidades dos pais, e a famosa não se esquiva de suas obrigações com os herdeiros.

"Sou fogosa"

kelly key - Reprodução/Instagram @oficialkellykey - Reprodução/Instagram @oficialkellykey
Kelly Key
Imagem: Reprodução/Instagram @oficialkellykey

No ano passado, durante participação no programa "OtaLab", do UOL, Kelly Key abriu o jogo sobre a privacidade ao ser questionada pelo apresentador Otaviano Costa se sua vida poderia servir como roteiro para uma novela à lá "Verdades Secretas", e a cantora foi enfática em sua resposta ao pontuar que não nega fogo.

"Tem horário depois da meia-noite? Tem que ter um corujão aí, porque eu sou fogosa!", declarou.

Sexo em banheiro de ônibus

Além de cantora, Kelly Key também atua como influenciadora digital e mantém ativo um canal no YouTube em que, vira e mexe, faz confissões íntimas. Por exemplo: a beldade já detalhou que costumava fazer sexo em banheiro de ônibus no início de seu relacionamento com Mico Freitas.

Segundo contou, início de relacionamento "cheira a sexo", logo qualquer hora é hora e qualquer lugar é lugar, o importante é atingir o orgasmo.

"[Quando] ligava o ônibus a gente já estava no banheiro. Lembra disso, amor? Hoje, pelo amor de Deus... Banheiro químico tem cheiro ruim. Antes, qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para o show, ele tirava minha roupa e eu tinha me arrumar de novo e era feliz", expôs.

Fantasias

Transar no banheiro do ônibus não é a única fantasia de Kelly Key. A esposa de Mico Freitas ressaltou que ela e o empresário também já fizeram brincadeiras adultas no avião, porém ela tem vontade de fazer sexo no elevador, mas tem receio de ser pega no flagra.

"A gente já realizou a fantasia no ônibus, no avião a gente foi meio que pela metade, foi legal também. Mas acho que no elevador eu teria vontade. O problema é alguém abrir a porta do nada. Essa coisa do medo não me deixa tão louca assim, não. Eu fico desesperada e gosto de estar relaxada, vou ser bem sincera", relatou em entrevista ao programa "Prazer, feminino", do canal pago GNT.

'Brinquedinhos' para apimentar o casamento

No "Prazer, feminino", Kelly Key explicou como faz para apimentar o casamento após quase 20 anos de união com Mico. A artista pontuou que os dois procuram sempre inovar e os brinquedinhos sexuais são uma boa pedida para incrementar a relação.

"Meu amor, se a gente não fizer coisas diferentes, a gente vira irmão", explicou. "A gente vai borbulhando ideias, né? Eu e meu marido, então, a gente fica borbulhando de ideias, testando coisas novas. Brinquedinhos a gente tem, porque a gente compra, porque agora a gente ganha... A gente adora também", completou.

Dicas de como fazer sexo anal

Durante uma live nas redes sociais ao lado do casal Gracyanne Barbosa e Belo, Kelly Key deu dicas de como os "mozões" podem fazer para sentir prazer no sexo anal.

De forma didática, Key ressaltou que no começo da penetração "vai doer" um pouco, então o recomendado é aguardar. Aos poucos, as coisas tendem a dar certo.

"Vai doer. Você espera. É igual porta de banco. Você não pode passar as portas assim [direto]. Tu chega, para e abre só uma porta e [você] fica no meio", explicou.

Preguiça de transar

Apesar de ser uma pessoa que gosta de falar sobre sexo, Kelly Key destacou que, sim, ela também sente preguiça em transar. Ao comentar sobre "verdades que ninguém conta sobre relacionamentos longos" em um vídeo publicado no YouTube, Mico disse não sentir preguiça de fazer sexo, mas sua esposa sim.

"Eu não tenho. A preguiça está com você, você assuma a preguiça. Não venha botar em mim", contou o empresário. "Eu tenho preguiça, mas não tem nada a ver com ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado", admitiu a artista.

Símbolo sexual

Em entrevista ao GNT, Kelly Key, que já foi considerada como um símbolo sexual, afirmou que já "pirou" com esse rótulo, pois ela mesma "nunca" enxergou a si mesma dessa forma. Segundo contou, ser taxada como um símbolo sexual a "deixava muito reprimida" quando era mais jovem. Atualmente, porém, com outra mentalidade, ela não se retrai, mas ainda acha "esquisito pensar nisso", embora seja "gostoso".

"Eu já pirei nesta situação, sabe? Porque eu nunca me vi como símbolo sexual ou me vi como essa coisa toda que as pessoas falavam, colocavam esse peso em cima de mim. Eu nunca me vi desta maneira. E, de uma certa forma, isso me deixava muito reprimida quando eu era mais jovem. Hoje, eu tenho uma outra cabeça e, mesmo assim, é bem esquisito pensar nisso. É gostoso e esquisito ao mesmo tempo. É muito confuso", declarou.

Falar sobre sexo com os filhos

Mãe de três filhos — Suzana, de seu relacionamento com Latino, Jaime Vitor e Arthur do casamento com Mico —, Kelly Key considera importante falar sobre educação sexual com seus herdeiros.

Ao ser questionada por um seguidor no Instagram que quis saber se ela se sentiu desconfortável ao falar sobre o assunto com Suzana, a famosa afirmou que não, pois trata o tema com naturalidade.

"Não. Com nenhum dos dois mais velhos [foi desconfortável]. Já falamos com mais clareza sobre sexo. Sou bem aberta e transparente em relação a qualquer tema. Acho que, quando a dúvida surge, temos o dever de responder com sinceridade. Sem nenhum tipo de constrangimento, tabu ou temas proibidos", disse.

Sobre Arthur, o filho caçula, a artista relatou que age com sinceridade quando o pequeno surge com "perguntas cabeludas".

"O Tuca é o mais espertinho em relação ao corpo e suas diferenças. Mesmo ele tendo apenas 4 anos, sempre que uma pergunta 'cabeluda' aparece eu mantenho a minha posição em responder com clareza e sinceridade", contou, salientando que, para ela, "não existe idade certa para falar sobre o tema", mas, sim, "o momento certo", que é quando "a dúvida surge".