Mulher Perfeita da Playboy conta o motivo de não conseguir emprego CLT

Janaina Prazeres, 35, conhecida como 'Mulher Perfeita' da Playboy, contou o motivo de ter tido dificuldades de arrumar um emprego com carteira assinada - vulgo CLT.

O que aconteceu

Desabafo: "Ser bonita demais me atrapalhou muito em conseguir um emprego formal, eu recebia mais cantadas do que oportunidades", disse Janaína, que passou em faculdades de administração, fonoaudiologia e psicologia.

Tentativas sem sucesso: "Eu enviava muitos currículos por dia para diversas empresas, cheguei a enviar 70 currículos em um só dia. Tentei de tudo para encontrar uma oportunidade de trabalho… É frustrante saber que sua aparência pode ser mais importante do que suas habilidades profissionais".

A influenciadora só conseguiu um emprego com carteira assinada aos 19 anos: "Meu único emprego com carteira assinada foi como vendedora de uma loja de joias, mas eu tinha um sentimento dentro de mim que me dizia que eu só consegui a vaga pela minha aparência, e não pelas minhas habilidades de vendedora".

Dificuldades em ter relacionamentos sérios: "Sempre ouvi que mulheres bonitas demais não conseguem sustentar um relacionamento profundo. Muitos caras presumem que nunca me dedico completamente a um relacionamento, como se minha beleza fosse um convite para competição constante com outros homens".

Deixe seu comentário

Só para assinantes