Topo

Musa do OnlyFans gastou R$ 150 mil em plástica após ser deixada por noivo

Stacey Clarke, musa do OnlyFans - Arquivo pessoal
Stacey Clarke, musa do OnlyFans Imagem: Arquivo pessoal

De Splash, no Rio

08/04/2023 15h20

Musa do OnlyFans no Reino Unido, Stacey Clarke, 33, diz ter gastado mais de R$ 150 mil (25 mil libras) em cirurgia após ter sido deixada pelo noivo, com quem estava há 15 anos.

Eu gastei 25 mil libras em um 'corpo de vingança' depois de separar do meu ex. Agora, os homens não param de me olhar.
Stacey em depoimento ao tabloide Dailey Star.

Ela passou por uma série de procedimentos após a separação, incluindo colocação de silicone nos seios e lipoaspiração nos gluteos além de lifting facial e vaginal.

Não há arrependimento: "Eu decidi fazer minha cirurgia aos 30 anos depois de um rompimento. Eu não tinha pensado em cirurgia antes disso, pois estava ocupada trabalhando e criando filhos. Foi uma decisão muito impulsiva, mas não me arrependo."

Mudança na autoestima, personalidade e estilo de vida: "Antes da cirurgia, eu não ia a lugar nenhum e tinha dreads no cabelo. Eu nunca ia para a rua. A cirurgia me deu um grande impulso na confiança."

Ela não pensa em mais operações por agora: "Eu não sinto a necessidade de mais cirurgias em um futuro próximo, mas eu posso ir para a mesa de cirurgia bem lá para frente de novo. Eu tive uma experiência positiva com a cirurgia, mas não é algo em que me sinto viciado, estou feliz com os resultados."

Quem é Stacey Clarke?

Ela é natural do País de Gales e tem 33 anos

É fotógrafa profissional e musa do OnlyFans.

Diz ter uma "vida tranquila" depois de ter seus filhos bem jovem e decidir explorar um "novo lado" para si própria ao produzir conteúdo em uma plataforma adulta: "Fornece uma renda muito confortável".

Mudança física provocada por cirurgia aos 30 fez ressurgir sua vida amorosa, conta ela, que "gosta da atenção" que recebe dos homens: "Nunca me senti tão confiante sobre mim mesma, e gosto de conversar com as pessoas".

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.