Topo

Dania Mendez deixa BBB de surpresa e causa comoção na casa

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2023 13h05

Dania Mendez se despediu do BBB 23 (Globo) hoje. A produção do programa informou no início da tarde para ela começar a se preparar para a despedida.

A saída é repentina e contraria o cronograma inicial divulgado por Tadeu Schmidt, que previa a presença de Dania na dinâmica do Paredão no próximo domingo.

Para marcar a ida da sister de volta para o México, o programa lhe deu de presente o famoso roupão do líder. A sister prometeu que, após deixar o programa, iria buscar Cara de Sapato, que foi expulso do BBB por importuná-la sexualmente.

Relembre outros casos polêmicos de violência contra a mulher no BBB, no documentário "BBB: Casos de Polícia", do UOL:

Dania se emocionou, fez um discurso e partiu para arrumar as malas. "Essa foi a melhor experiência da minha vida", disse a sister, enquanto chorava de emoção. "Levo um pouquinho de todos. O coração de todos vocês vai comigo", afirmou a mexicana.

Dania contou que participar do Big Brother era um sonho, e nunca vai esquecer do que viveu no Brasil. Ela ainda recebeu um convite especial de Cezar Black: "Vem curtir o Carnaval com a gente", disse.

Enquanto ela estava arrumando as malas, Dania também distribuiu presentes para Marvvila e Domitila: "Pra lembrarem de mim", disse a mexicana.

ENQUETE UOL BBB 23: A Globo acertou em eliminar Cara de Sapato e MC Guimê?

Resultado parcial

Total de 19637 votos
56,80%
Reprodução/Globoplay
43,20%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo