Topo

Gwyneth Paltrow diz que filhos pequenos podem 'arruinar' casamentos

Gwyneth Paltrow recebeu Katy Perry em seu podcast "Goop" - Reprodução/Instagram
Gwyneth Paltrow recebeu Katy Perry em seu podcast 'Goop' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

16/01/2023 09h19

A atriz Gwyneth Paltrow, de 50 anos, fez um desabafo surpreendente na edição mais recente de seu podcast, "Goop". Ela afirmou que a chegada dos filhos pode impactar a rotina conjugal a tal ponto de arruinar um casamento.

"É difícil. Isso simplesmente arruina o casamento. Acho que se as duas pessoas no relacionamento estiverem dispostas a fazer o trabalho, será muito mais fácil. Mas, se uma das pessoas pensa que não tem trabalho para fazer, será realmente desafiador", analisou ela diante da cantora Katy Perry, sua convidada da vez.

Gwyneth Paltrow é mãe de dois adolescentes: Apple, 18 anos, e Moses, 16. Ambos são frutos do casamento da atriz com o cantor Chris Martin, que foi seu marido entre 2003 e 2014. Ela atualmente é casada com o produtor de TV Brad Falchuk, a quem se uniu em 2018.

Apesar dos desafios da maternidade, tanto a anfitriã quanto Perry concordaram que se trata de uma das experiências mais gratificantes da vida. "Nunca mais me senti sozinha depois que a tive [Apple] - e me sentia profundamente solitária em minha vida", admitiu Gwyneth.