Topo

Gwyneth Paltrow conta como marido lida com sua amizade com o ex, Brad Pitt

Gwyneth Paltrow hoje é casada com o produtor de televisão Brad Falchuk - Reprodução/Instagram
Gwyneth Paltrow hoje é casada com o produtor de televisão Brad Falchuk Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

20/10/2022 18h06

A atriz Gwyneth Paltrow, de 50 anos, contou que segue mantendo uma ótima relação de amizade e admiração com o ator Brad Pitt, 58. Os dois tiveram uma relação amorosa entre 1994 e 1997 e chegaram a ficar noivos.

"Eu o adoro. Ele é uma pessoa incrível, um grande empresário, é tão criativo e uma pessoa tão boa. Eu realmente o amo! Sou uma grande fã", derreteu-se Gwyneth, em entrevista ao site Entertainment Tonight.

Ela admitiu que passou um bom tempo afastada de Pitt nos primeiros anos após o rompimento. Uma reaproximação, no entanto, logo aconteceu. "Encontramos nosso caminho de volta cerca de 18 ou 19 anos atrás, e aí fomos mantendo contato ao longo dos anos."

Atualmente, a atriz é casada com o produtor de televisão Brad Falchuk - que, segundo ela, não teve nenhum problema no imenso respeito e carinho mútuos entre a companheira e Pitt.

"Meu marido é provavelmente o homem menos crítico e mais seguro em nosso relacionamento, então acho que ele respeita totalmente. Provavelmente uma das coisas que ele gosta em mim é que eu acredito no desacoplamento consciente, seja com um colega de trabalho, um cônjuge, um namorado", compreende Gwyneth.

"Eu realmente acredito que, se você investiu em alguém - claro, há exceções - e amputa esse relacionamento, talvez você não esteja deixando a lição completa se revelar e a cura acontecer. Acho bom trabalhar com isso e se reconectar com o valor que essa pessoa trouxe para sua vida", filosofa a estrela.