Topo

Em live, Deolane provoca Carelli: 'Vai demorar para ser o Boninho, aprende'

A Fazenda 2022: Deolane Bezerra provoca Rodrigo Carelli em live no YouTube - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Deolane Bezerra provoca Rodrigo Carelli em live no YouTube Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2022 00h52

Durante uma live no YouTube, Deolane Bezerra — que desistiu de "A Fazenda 2022" (RecordTV) dias antes da final — provocou Rodrigo Carelli, o diretor do reality show, chamando-o de "falso". A advogada ainda disse que o executivo "precisa aprender" para chegar ao nível do Boninho, responsável pelo "BBB" (TV Globo).

Carelli, você não esperava encontrar uma Deolane e uma família tão unida. Você não esperava que eu não me renderia a valores, que ia dizer "não". Deolane Bezerra

"Você não esperava que eu iria dizer 'não' a uma propaganda que estava fora do contrato, né? Você não esperava que a minha família iria se incomodar com você curtindo tweet pedindo para que eu saísse da Fazenda", continuou a advogada.

"Você é um falso! Tentou segurar o Tiago diversas vezes lá dentro e depois, quando viu que tinha que tirar o Shay, expulsou ele [Tiago] sem motivo. Vocês são todos manipuladores", seguiu.

"Repito: a Fazenda é a maior mentira da TV brasileira. Carelli, para você ser o Boninho vai demorar muito. Aprende", finalizou Deolane.

Splash entrou em contato com a RecordTV para saber o posicionamento da emissora sobre as acusações, mas ainda não teve resposta. Assim que tiver, a nota será atualizada.

A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete

Enquete encerrada

Total de 5461 votos
50,28%
Antonio Chahestian/Record TV
31,55%
Antonio Chahestian/Record TV
18,17%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'