Topo

Deolane expõe 'cala-boca' da Record e promete: 'Terror do Carelli será eu'

A Fazenda 2022: Deolane conta que recebeu "cala-boca" da Record - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Deolane conta que recebeu 'cala-boca' da Record Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2022 00h44

Enquanto a última prova do fazendeiro acontecia na edição de "A Fazenda 2022" (RecordTV), Deolane Bezerra transmitiu uma live em seu canal no YouTube esclarecendo os fatos que a fizeram desistir da competição.

Entre as revelações, a advogada contou sobre um acordo oferecido pela Record para que ela não se manifestasse contra o programa: "Eles falaram que, se eu ficasse quietinha, eu não pagaria multa, receberia cachê, receberia merchan, receberia tudo... Eu preferi não receber e vamos para a justiça", afirmou.

Era um dever moral meu vir aqui e falar para vocês tudo o que aconteceu. Deolane Bezerra

Após a revelação, Deolane continuou o desabado e deixou um alerta para os fãs que acompanham o reality rural: "A Fazenda é a maior mentira da TV brasileira. Adoece inúmeras pessoas", disse ela afirmando que o jogo é todo armado: "É a maior falcatrua, é tudo mandado, é tudo combinado. É o que eles querem, eles não deixam ninguém jogar", disse.

Fazenda, repito, a maior mentira da TV brasileira. Deolane Bezerra

Com as revelações dos bastidores da atração, a ex-peoa acredita que será 'o terror' da equipe, principalmente de Rodrigo Carelli, diretor da atração: "Tenho certeza que o terror do senhor Carelli daqui para frente será eu. Tanto dele quanto da emissora que compactua com as mesmas coisas que ele", finalizou.

Splash entrou em contato com a RecordTV para saber o posicionamento da emissora sobre as acusações, mas ainda não teve resposta. Assim que tiver, a nota será atualizada.

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete

Enquete encerrada

Total de 5461 votos
50,28%
Antonio Chahestian/Record TV
31,55%
Antonio Chahestian/Record TV
18,17%
Antonio Chahestian/Record TV