Topo

Cristal Félix se decepciona com ariano sem atitude: 'Foge do que eu gosto'

De Splash, em São Paulo

01/12/2022 04h00

Hora do último encontro de Cristal Félix no "Romance nas Estrelas", a última chance de a ex-participante do "Rio Shore" (MTV) encontrar seu par perfeito com um empurrãozinho da astrologia.

O último candidato é Vicente, um ariano de 32 anos, modelo e ator, que também trabalha com elétrica.

Marcia Fernandes, que arranjou o "date" com base no mapa de sincronicidade astral, vai ficar de olho em tudo e avaliar a química da dupla com seus comentários "sincerões".

Esse é o último de seis encontros com Cristal. No próximo episódio, a bailarina vai precisar escolher um sortudo para ter um segundo encontro com ela.

Ao ouvir as características do rapaz, a sagitariana fica com a expectativa lá em cima: "É o golpe certo! Essa pessoa vai me quebrar no meio", aposta ela.

Clima morno

Tanto Marcia quanto Cristal acham Vicente um rapaz tímido e mais reservado e têm dúvidas quanto ao sucesso da combinação.

"Ninguém tá na de ninguém. Ela tá falando, falando, falando, porque ele fala pouco, mas ela tá assustando ele", diz a sensitiva.

"Ele de boca fechado tem cara de que é o garanhão, modelo, 'posturado'. Ele sem falar nada é meu tipo físico. Quando ele começa a falar, ele é muito bonzinho, então foge do que eu gosto", afirma a bailarina.

Cristal revela pior experiência sexual

Para quebrar o gelo, Cristal e Vicente brincam de "desafio dos astros" e quem não topar responder a pergunta precisa beber.

Durante o jogo, a bailarina revela sua pior experiência sexual, que envolveu um rapaz que "não deu conta do recado".

"Qual a pior experiência sexual que você já teve? Quando eu cheguei lá e o cara meteu mó bronca, como se fosse o Alexandre Frota", diz ela.

Chegou lá e em menos de três minutos o cara, tipo... Entendeu? Eu falei 'Ahn?'. Ele falou: 'Nossa, já tô pensando na segunda vez'. Eu falei: 'Amor, não teve nem a primeira direito. Beijinho!' Nunca mais apareci na vida da pessoa. Cristal Felix

Depois, Cristal lista suas loucuras sexuais: "Já fiz suruba, já fiz mènage, já transei em um jet ski numa ilha deserta, transei no banheiro químico. [...] Eu sou bem louca!"

Cristal e Vicente dão beijão

No fim do encontro, Cristal desafia Vicente e os dois dão um beijão.

"Ai, fofinho. Gostei do beijo. Me surpreendeu, hein? De quietinho você não tem nada", reage a influenciadora.

"Entre quatro paredes a gente se solta bastante", diz o rapaz.

No próximo episódio, o último da temporada, Cristal terá a missão de escolher quem vai levar para um segundo "date".

"Romance nas Estrelas"
Para conferir se rolou mesmo um "match astrológico" entre Cristal e Douglas, confira o episódio completo no topo da página. Os novos episódios da 2ª temporada do reality show estrelado por Marcia Fernandes e Cristal Felix ficam disponíveis toda quarta, a partir das 19h, no YouTube de Splash e no Canal UOL.